Skip to content

Looks – os melhores e piores do Oscar!

08/03/2010

E aí minha gente, quem ainda guenta ouvir falar de Oscar? Hummm, esse assunto já está tãaaao….last night, né? Mas mesmo assim, como boa mulher que sou, não me aguento, meus dedos coçam e PRECISO comentar os looks! Vamos lá?!

OS QUERIDINHOS…

Demi Moore, me conta qual é seu segredo, fia? Espetáculo de mulher, quero ser assim quando crescer! Amei o vestido, sou suspeita porque a combinação rose + babados me faz pirar, e caiu muito bem na Demi. Miley Cyrus ahazou no modelito lingerie inspired, que poderia ser um perigón, mas nela ficou muito elegante e zero vulgar. Rachel McAdams ficou um sonho nesse modelito estampado, aparentemente mais simples, mas phynérrimo! 

Tá, confesso que o vestido da Penelope não super chamou a minha atenção, mas essa mulher (minha musa!) pode ir ao Oscar vestindo uma canga de estampa de Bishhhcoito Globo que sempre será diva! E sim, o vestido é bem bonito (e super orna com ela, né?), mas talvez se não estivesse na Penelope, eu nem olharia. Mariska Hargitay ficou um escândalo no modelito azul marinho, e Meryl Streep, exemplo de mulher que sabe envelhecer com dygnidade, elegantérrima!

AND THE WINNER IS…

Diane Kruger! Minha musa loira ahazou no modelito Chanel, puro loosho e ryqueza! Não é para qualquer uma, mas ela segura muito bem, né?

OS MICOS DO ANO…

Gente, o que é esse vestido engorde-cem-quilos-instantaneamente da Jennifer Lopez? “Mamãe, meu stylist me odeia e me engessou!” Não, não tem nem o que explicar, nem o que entender…mico do século, eu diria! Zoe Saldana também não foi feliz com o modelito Givenchy “assaltei um grupo de cheerleaders e preguei todos os pompons no meu vestido!”…muita informação, no fim das contas você só olha pro vestido e nem vê que tem uma mulher dentro dele. E Mariah Carrey, que modelito mais pobrezafeelings foi esse? Chinfrin, feio e, como sempre, exaltando as curvas mais do que avantajadas!

Charlize, querida, eu esperava muito mais de você! Ir ao Oscar com dois ovos fritos nos seios não é tendência! Maggie Gyllenhaal não foi nada feliz na escolha da estampa Hawaifeelings do vestido, e o modelito de Kate Winslet não chega a ser um erro, mas acho corpete muito “baile de formatura dos anos 90”. Não sei, o conjunto da obra não favoreceu, achei que ela estava parecendo muito mais velha do que é!

Fotos: Just Jared

E aí, o que acharam dos modelitos do Red Carpet?

Aproveito para deixar um beijo e PARABÉNS à todas as leitoras, FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!

10 Comentários leave one →
  1. Gisela permalink
    08/03/2010 18:34

    Penélope também é minha musa, como pode ser tão linda? Mas não gostei da Meryl Streep, achei meio roupão de banho…

  2. Rúbia permalink
    08/03/2010 18:36

    Hahahahaha, ri muito do “assaltei um grupo de cheerleaders e preguei todos os pompons no meu vestido!”. Mas preciso confessar que gostei do vestido hihihi!

  3. permalink
    08/03/2010 18:40

    Nossa, primeiro post sobre o Oscar que concordo com tudo!

    Mas e o da Sarah Jessica Parker, não vai comentar?

  4. Sheila Salles permalink
    08/03/2010 21:18

    hahahaha, adorei os comentários.
    Quando eu vi a Mariah achei tb vestido de pobre, e a J. Lo foi a pior, parece que faz força pra ficar feia.

  5. carol permalink
    24/04/2010 19:16

    oieee mari!!! queria uma ajuda, onde compro acessorios que imitam joias para usar com estes vestidos de festa?? tipo semi joias mesmo… vc conhece algum lugar legal que venda coração, morceguinho??? beijoss

  6. Carol permalink
    04/05/2010 10:14

    Olá! Adorova acompanhar o blog, mas já faz um tempão que entro aqui com a esperança de vc ter atualizado e nada =(! Então decidi deixar esse recado (o primeiro, hehe, já reclamando)… Espero que não tenha desistido, poxa!
    Bjinhos

  7. Jani permalink
    18/05/2010 20:32

    Mariiiiiii, cadê você!?!!?!?!?!?!?

  8. 23/05/2010 16:44

    hahaha, os micos do ano são de rolar de rir !!! A seleção ficou muito boa, amei ! Aliás, o blog está SUPER bem escrito, leve, divertido …
    Coloquei um link no meu na parte de “blogs que valem a pena ” , para as minha leitoras poderem fazer uma visitinha por aqui ,ok ?!
    beeijos

    http://www.frivolitando.blogspot.com ( estou só começando, então ainda tem pouca coisa no blog, mas vamos aos poucos que um dia a gente chega lá ! )

  9. 16/06/2010 15:15

    amhei teu bloggg
    friend forever

  10. 25/07/2010 11:08

    Acabei descobrir seu blog e amei, mas estou super triste porque estou vendo que sua ultima atualização foi em março, cadê você????

    Beijos

Deixe um comentário

