Skip to content

Fui conferir! Coleção outono/inverno C&A

04/03/2010

People, em primeiro lugar, mil desculpas pelo novo sumiço e falta de atualização! Juntou semana pré carnaval que foi tensa, mais carnaval, mais falta de inspiração e desânimo, e tudo isso resultou nessas 3 semanas ausentes! Sorry mesmo! Mais tarde responderei pelo menos os comentários pendentes que tiverem perguntas, ok?

Bom, hoje aterrizou nas araras e vitrines a coleção de outono/inverno da C&A – intitulada de Segredos e Mistérios (juro que não entendi o nome!) – , e fui correndo conferir! Afinal, as poucas coisas bacanas sempre somem rapidinho!

A coleção está toda numa vibe Rock Glam/Grunge, muito preto, tachas, paetês, brilho, xadrez e jeans, tendencinhas que começaram a pipocar no inverno passado e agora estão bombando com força!

Infelizmente meu tempo estava curtíssimo, então levei para o provador somente o que estava afim de experimentar (e levar rs) meishhhmo!

Simbora conferir?

O já famoso e esperado colete de paetês! Eu amaria muito mais se os paetês fossem foscos ou menos brilhosos, mas mesmo assim arrematei!

Também super levaria esse colete de tachinhas, mas tive que optar por um só…como eu sofrooo!!!

Infelizmente a única foto que tirei com a camisa xadrez não fez jus à beleza dela e nem ao caimento (além de tudo esqueci de dobrar a manga), mas posso jurar que ficou muuuito legal no corpo! Estava louca por uma dessa! Ela tem uma cordinha para amarrar atrás e ficar mais acinturada, mas a cordinha é perfeitamente “tirável” pra quem não gostar.

Agora fora do corpitcho:

 Colete de paetês – R$49,90

 Colete de tachinhas: R$49,90 (disponível em cinza também!)

Camisa xadrez: R$59,90

Wet legging: R$29,90 (muito barata, hein?)

 Sapatilha foufa em camurça com tachinhas: R$79,90. Gentem, tinha cada sapatilha bapho, vale a pena dar uma olhada nos sapatos!

O que mais tinha por lá?

Camisas e vestidos jeans, jaquetinha jeans perfecto, saia de paetês, muuuitas camisetas fofíssimas, mas não sei o que a C&A tem contra as mulheres mais “alturamente” favorecidas haha, porque são sempre cuuurtas demais, pra mim não rola! E, como sempre, mais do mesmo, aquelas pecitchas que sempre vemos por lá!

8 Comentários leave one →
  1. Fabi permalink
    04/03/2010 21:17

    Oi Mari, adorei as dicas…como vc mesma disse tem que ir rápido né?!
    As melhores coisas sempre acabam!
    Depois te conto o que “arrematei” rs
    bjs!

    • chiquesemchilique permalink*
      06/03/2010 12:37

      Oi Fabi!
      E aí, já deu sua passadinha lá rs? Me conta!!!
      Bjão!!!

  2. Juliana permalink
    06/03/2010 12:09

    Ai, PRECISO desse colete de paetês! Vou sábado na C&A, será que ainda vai ter?

    • chiquesemchilique permalink*
      06/03/2010 12:39

      Oi Juliana!
      Olha, acabei voltando lá ontem e só tinha colete G, mas aí depende também de qual C&A você for e qual tamanho usa….fui na do Shopping Bourbon em Sampa.

      Bjão!

  3. Joana permalink
    06/03/2010 12:11

    Fui ontem e levei o colete de tachas e a camisa xadrez também! Não tinha mais wet legging e o coletinho de paetês no meu nº…ai, a burra aqui esqueceu de ver a sessão de sapatos!

    • chiquesemchilique permalink*
      06/03/2010 12:42

      Oi Joana!
      Pois é, voltei lá ontem e só tinha colete de paetês e wet legging tamanho G e GG. Acabei levando também o colete de tachas rs. Pena que não conferiu os sapatos, tinha bastante coisa legal (um milagre se tratando de C&A, né?) rs!

      Bjão!

  4. Gisela permalink
    06/03/2010 12:14

    Adorei as roupas, mas me diz uma coisa. Essa regata cinza que você está usando é de lá ou é sua? Estou doida por blusinhas mais compridas, nunca acho!

  5. chiquesemchilique permalink*
    06/03/2010 12:45

    Oi Gisela!
    A regata cinza é minha, é da Zara. Comprei várias dessas no final do ano passado, só gosto de camisetinhas mais compridas! Agora não deve ter mais porque a Zara já está toda invernosa, mas vi que na Renner tem blusinhas de manga comprida bem compridinhas assim, veste super bem!
    Bjos!

Deixe um comentário

