Skip to content

Esmaltes – as cores do inverno!!!

05/02/2010

Confesso que já estou bem enjoada da overdose dos coloridões deste verão e querendo atacar todos os neons pela janela! Não, não estou cuspindo no prato que comi e ainda continuo usando todos por sinal, mas é que deu gastura, sabe?

Tudo isso pra dizer que estou empolgadíssima com as cores do inverno e não vejo a  hora deles baixarem nas prateleiras! Tudo bem que depois acabo morrendo de saudade dos pinks, corais e laranjões, mas a vida é assim, né?

O inverno de 2010 traz variações de roxo, azul, marrom (tipo capuccino) e, em menor intensidade, tons de vinho e vermelhos terrosos como hits da estação. As cores não trazem grandes novidades, já os acabamentos sim! Enquanto nos últimos anos os cremosos com muito extra brilho predominaram, neste inverno os mattes (fosco) e metálicos irão comandar!

Sinceramente ainda está para nascer alguém que me convença que esmalte fosco é bonito!  Na moda o mais indicado é nunca dizer nunca, mas duvido que eu acabe me rendendo a eles! Aguardemos as cenas dos próximos capítulos para ver se pagarei a língua ou não. A Risqué, nesta nova coleção, está trazendo 3 cores em acabamento matte. Já os metálicos, até encaro, mas depende do nível de “metalicidade” e da cor do esmalte.

Risqué Jóias Místicas - Inverno 2010

Esmaltes Arezzo - Inverno 2010

Imagem: Blog 9ml

Encararei todos os foscos, bem feliz,  com uma bela camada de extra brilho por cima!

5 Comentários leave one →
  1. Larissa permalink
    05/02/2010 21:35

    Ameeeeeeeeeeei esses esmaltes!! Não vejo a hora de comprar o meu.

  2. Mariana permalink
    07/02/2010 13:24

    Que bom que voltou!! Fez falta! Estou super afim de experimentar os mattes! Só não sei também se vou gostar.. rs

  3. Michelle permalink
    08/02/2010 22:11

    Acabamento mate? Total fosco? Hum, acho que não gosto… Vou continuar firme e forte nos meus vinhos amados…

  4. Jani permalink
    15/02/2010 9:05

    Olha, eu também não fui muito com a cara dessas cores não. Vamos ver qdo chegar o inverno.
    E azul eu usava qdo era pequena e misturava tinta de caneta bic com esmalte branco. heheheehehe

    Beijinhos.

  5. natalia permalink
    10/07/2010 23:41

    ameiiiiiiiii todos esses esmaltes e posso dizer q alguns ja
    experimentei e adorei……..
    usarei uma cor por semana!!!!!hahahhhaa
    bjus

Deixe um comentário

