Skip to content

Novis!

04/02/2010

Janeiro foi mês de ficar mais velha (abafa!) e, além de ganhar uma super festa da família, ganhei também um case de maquiagem enorme e MARA!

Foto tirada no momento que ganhei haha! Olha só, tem até rodinha! Um loosho!

Olha o tamanho do trem! Vai caber tuuuudo e mais um pouco!!!

Ehhh, se Deus quiser, esse ano estréio como maquiadora profissa!!!

MUDANDO DE ASSUNTO…

Meu mais novo vício tem sido cuidar melhor dos cabelos. No ano passado o coitado andou muito judiado, e um corte totalmente errado (navalha nunca mais!) aliado a uma queda fez o pobrezinho ficar com um aspecto espigado, ralo, opaco, sem movimento e tão seco que dava até sede. Sim, estava um horror e me dando vergonha já!

Antes do Natal fiz um corte milagroso, que reavivou totalmente minhas madeixas. Pedi pra minha super hair stylishhhht (haha!) um corte que desse volume e deixasse o cabelo mais encorpado, e deu certo! Ainda está longe de ser um cabelón de respeito, mas melhorou muuuito!

Além disso, cansada do castanho escuro de sempre, fiz uma luzes californianas bem de leve nas pontinhas, e algumas mechas mais claras por todo cabelo, pra dar uma iluminada. Tudo bem sutil. Amei o resultado, mas estava com tanto medo que infernizei a cabeleireira pra fazer beeeem pouquinho, e me arrependi! Devia ter clareado um pouco mais as pontas. Daqui 1 mês volto lá pra dar uma reforçada rs!

Vamos ao resultado…

Eu bem que tentei tirar fotos decentes, mas gente, a câmera escurece meu cabelo em todas as fotos e as mechas mais claras viram castanhas rs. Mas enfim, dá pra ter uma leve ideia de como ficou…

Eu juro que as pontas estão mais claras, tá?! Haha, não sei porque raios não sai assim nas fotos!!!

É isso minha gente! Sem muito mais novis por aqui….

Depois conto dos produtinhos capilares que tenho usado!

16 Comentários leave one →
  1. Karla permalink
    04/02/2010 16:57

    Olha o tamanho do trem! Vai caber tuuuudo e mais um pouco!!!

  2. Karla permalink
    04/02/2010 16:58

    a melhor foi: “Olha o tamanho do trem! ”
    me senti homenageada com o seu ataque mineiro! hahahaha…
    bjooooooooooosssssss

  3. Juli permalink
    04/02/2010 22:18

    Que máximo essa case, quero uma pra colocar minhas makes!

    Seu cabelo está liiiiindo, e acho que vai ficar legal se clarear mais as pontas!

    Bjuuu

  4. Paula permalink
    04/02/2010 22:21

    Que alegria ver seu blog de volta! O cabelo tá poder, lindo demais!

  5. EricaTB permalink
    05/02/2010 9:12

    Ai melhor deletar o seu blog dos favoritos antes que Jeja veja o seu cabelo!

    Ela está doida para fazer luzes ou estas mechas californianas.

    Por enqto consigo segurar pq ela está seguindo recomendações do dermato para ver se o cabelo melhora.

    Ele aboliu qq tipo de shampoo,desde os mais baratos aos mais caros, ela só pode usar infantil ou da Phytoervas que é realmente neutro.

    E ele pediu para trocar o condicionado por óleo para cabelo da vida, pq assim o óleo ajuda a formar um filme protetor nos fios o que consequentemente dauma hidratada.

    Outra coisa, se não quiser ficar com o cabelo besuntado durante o dia, é passar muuuuuuuuuuuito óleo à noite e na manhã seguinte lavar.

    O ruim é a qtd de fronhas para e lavar!

    • chiquesemchilique permalink*
      04/03/2010 21:56

      Oi Erica!
      Haha, será que a Jeja (ou melhor, você rs) resistiu às californianas???
      Mas só por curiosidade, o que está acontecendo nos cabelos dela, para ter que tomar esses cuidados? E está dando resultado? Espero que sim!

      Bjão!!!

  6. EricaTB permalink
    05/02/2010 9:20

    Correções: condicionador*; “da vida”*; para SE lavar*.

    Este teclado está um s…

  7. Andréa permalink
    05/02/2010 14:18

    Maquiadora profissional é ?????
    Se precisar de ajuda na divulgação, me fala, sou ótima nisso !
    Se tiver algum curso básico também me fala, tenho grupos de amigas, que estou certa de que gostaria de fazer algo para “maquiagem básica para trabalho” e por aí vai, sabe ?
    beijocas,
    Andréa

    • chiquesemchilique permalink*
      04/03/2010 21:46

      Oi Andréa!!!
      Opa, com certeza pode falar com suas amigas, que eu agilizo um curso de auto-maquiagem, ensino desde makes para o trabalho, até para festas!

      E vou adorar se você puder ajudar a divulgar, obrigada!!!

      Bjão!!!

  8. Larissa permalink
    05/02/2010 21:37

    Linda demais, o cabelo ficou lindão!

  9. Sheila Salles permalink
    14/02/2010 12:26

    Adorei seu cabelo tah lindão. E adorei que vc voltou 🙂

    Se vc visse meu cabelo iria chorar. Um FDP de um cabelereiro fez merda no meu cabelo e eu tive que cortar curtinho. Toh detestando, mas fazer o que. Agora é esperar crescer e se segurar pra não voltar no salão e esfolar o fulano.

    Ah, hj estou de “sereia” nas unhas.

    • chiquesemchilique permalink*
      04/03/2010 21:57

      Oi Sheilinha!
      Obrigada!!!!
      Puts, o que o cabeleireiro FDP fez??? Que droga!
      Ah, adorei que passou o Sereia rss!!!

      Bjão!

  10. Denise permalink
    15/02/2010 15:30

    Olá!
    Menina, estou desesperada pois depois de um corte e aí vai uma descrição idêntica a sua totalmente errado (navalha nunca mais!) aliado a uma queda fez o pobrezinho ficar com um aspecto espigado, ralo, opaco, sem movimento e tão seco que dava até sede. Sim, estava um horror e me dando vergonha já!
    Exatamente isso! me vi dizendo essas palavras sem tirar nem por.
    Já dei uns três cortes depois disso, mas o bichim ainda não se arrumou. Cresce um rabo raloooooooo lá embaixo, daqueles tipo tô vendo sua blusa através do cabelo? Um horrorrrrrrrr
    Daí fiqui curiosíssima se o seu estava como o meu está!
    E fiquei louca com a foto do seu cabelo depois desse corte!
    Como estou loucaaaaaaaaa pra melhorar o meu, queria saber se vc não se incomodaria ou puderia me enviar a foto de um antes e depois seu pro meu email pra eu levar emum caeleireiro aqui pra ver se consigo arrumar?
    O seu está lindíssimo!
    Desculpa pelo comentário gigantão! Mas amei o seu cabelo
    Bjos

    • chiquesemchilique permalink*
      04/03/2010 21:51

      Oi Denise!
      Nossa, dá uma raiva quando o cabeleireiro faz um estrago, né?
      Olha, infelizmente não tenho nenhuma foto do antes (só tenho fotos de frente, normal, mas mal aparece os cabelos)…
      Mas se ajudar, explico como a cabeleireira cortou para deixar legal: ela puxou todo o cabelo pra frente do rostou, como se fosse um rabo pra frente mesmo rs, e cortou a ponta. Cortando assim, o cabelo fica automaticamente em camadas e com um certo volume, aí ela só dá uma acertada e repica as laterais direitinho (mas só com tesoura normal, é claro!).
      Não sei se deu pra entender, mas espero que ajude!

      Bjão!!!

  11. Mary permalink
    16/03/2010 10:56

    AAAAAAAAAAAAAAA, amei o seu presente, que lindoooooooooooooooooooooo!!!
    E seu cabelo tá lindão, hein!!!
    O meu continua com a Henna vermelha que eu amo! Só preciso dar uma hidratada nele, pois tá meio seco…

    Bjns

  12. Glenda permalink
    13/07/2010 0:52

    Aaaaaih! Me A-P-A-I-X-O-N-E-I pela sua maleta de make… MUITO linda, realmente digna de uma profissional. Quero muito uma também. Mas nunca achei uma grande que caiba tudo. Onde vc comprou? Quero muito comprar, mas pra uso pessoal mesmo. Prometo não ser sua concorrente! haha!
    Obrigada… beijos!

Deixe um comentário

