Skip to content

Comprinhas de beauté na Drogaria Iguatemi

23/11/2009

Semana passada entrei na Drogaria Iguatemi só para dar uma “olhadinha” nas novis e acabei fazendo um pequeno estrago.

Chegando lá, já dei de cara com o lançamento (lançamento no Brasil, né) do rímel The Colossal Volum’ Express, da Maybelline. Ele é uma versão power do já velho conhecido Volum’ Express, um dos maiores BBBs no quesito rímel.

Claro que não resisti e acabei arrematando a versão “normal” – tem também à prova d’água. Se ele cumpre tudo o que promete? Cena dos próximos capítulos, já usei algumas vezes e ainda essa semana resenho pra vocês. O precinho está por volta de R$21.

Acabei me apaixonando também pelo esmalte Craving Coral da Revlon e o trouxe pra casa. Na foto está diferente, mas no vidrinho ele é um coral maravilhoso. Pois bem, infelizmente só no vidrinho. Nas mãos me decepcionou, pois fica um simples vermelho bem aberto. Continua sendo lindo, mas convenhamos que de vermelho aberto já estamos muito bem servidas, não precisava ter investido num Revlon para isso, né?

E nem vou contar que encontrei por lá os famigerados Jade e Top Coat Matte da Big Universo, assim como todos os tons fluo da marca. O Jade e o Pink já adquiri em outros carnavais, mas aproveitei para desta vez arrematar o laranja e um outro rosa fluo mais claro. Ambos são super mega neon embora não pareça muito na foto. Cada um custou a fortuna de R$1,70.

E, por último, meu amado shampoo Herbal Essences, o mais cheiroso do mundo! Já estou indo pro 3º frasco, mas não vou entrar em detalhes agora pois ele merece um post “excrusívio”!

PS: amados, me desculpem pelo sumiço esses dias e pela demora a responder os comments, está fróids, o tempo está escasso demais! Mas logo logo volta ao normal!

 

 

 

6 Comentários leave one →
  1. Andrea permalink
    24/11/2009 11:56

    Mari !!
    inacreditável ….. ontem estive na Drogaria Iguatemi, e também comprei esse shampoo, que eu não conhecia. Só que comprei um verdinho. To apaixonada por ele, hoje meus cabelos estão com um perfume incrível, além disso, ele faz um espumão !!! E o preço dele também tá ótimo, né ?
    Beijocas,
    Andréa

  2. 24/11/2009 13:01

    A drogaria iguatemi é tudo né?? O atendimento lá também é muito bom!

  3. Fabi permalink
    25/11/2009 22:41

    Necessito esse rímel!!!

  4. Cami permalink
    27/11/2009 17:43

    Que otemo que tem big universo na drogaria iguatemi, mais fácil de encontrar! quero o laranja! lindo demais!
    bj

  5. bialisal permalink
    20/12/2009 17:52

    Nossa, primeira vez que eu vejo esmalte da BigUniverso de 8,5 ml. Onde eu moro, só tem daquele maior.

    Ah, onde que eu posso seguir o blog, não achei onde diz pra seguir :~

    Beijos

  6. Renata permalink
    30/08/2010 15:12

    Oiii ,
    Hj é a primeira vez que entrei aqui no blog e me encantei por diversas informações aqui citadas … Adorei mesmo.Não podia deixar de elogiar ..
    Mas na verdade queria saber mais a respeito desse “shampoo” pois estou a sofrer bastante com eles .. usei tudo e nada dá certo . onde compro, o preço, é facil de achar ?? ???w

    Agradeço antecipadamente.

Deixe um comentário

