Skip to content

Esmaltes da semana – Pink, Big Universo e Sereia, Impala

16/11/2009

Já que estou há séculos sem postar e hoje acabei mudando de esmalte, vou aproveitar e colocar os dois de uma vez rss!

Aproveito também para dizer que a fase nebulosa está passando, ou melhor, passou! Só continuo sem tempo, mas vou me virando nos trinta (ou melhor, nas 24 horas do dia) por aqui!

Well, o primeiro esmalte escolhido da semana foi o Pink, da Big Universo, super mega fluo meeesmo! A marca também possui outras cores neon, como laranja (eu queeero! por que não comprei? burra!), verde, azul e amarelo. Esses eu passo longe rs!

A foto não condiz com a “fluozidade” dele, porque é muuuuito, mas muito neon mesmo! Não gosto muito do acabamento dele, pois parece que passamos tinta plástica nas unhas, sabe? Os cantinhos ficam mal feitos e grossos – precisei dar um belo trato antes de tirar a foto rs. Aliás, o ideal são 3 camadas, o que torna o acabamento mais crítico ainda. Sem uma boa camada de extra brilho ele não é nada, fica totalmente fosco! A cor é linda, porém enjoativa. Acho que daqui em diante só passarei nos pés!

Pink, Big Universo

Além do fato de ter enjoado do rosão luminoso, eu estava doida para estrear o Sereia, da Impala. Não me guentei e hoje taquei acetona e pintei com o famigerado azulzinho/verdinho!

Ele é chatinho de passar, 3 camadas são completamente necessárias, mas não comprometem e o acabamento fica bacana e uniforme. Não sei se combinou muito com minhas mãozinhas pálidas, mas amay a cor!

Sereia, Impala

Favor não reparar nas cutículas destruídas e machucadas, meu alicate virou praticamente o maníaco do parque, assassino total! Preciso afiar ou comprar outro urgente!

PS: meu marido acabou de falar: “amor, qualquer dia passa um esmalte normal?” kkkkkkk.

 

 

10 Comentários leave one →
  1. Juliane permalink
    17/11/2009 10:24

    Oi… já que leio sempre vou começar a comentar… Será que tenho coragem de passar o Sereia?? Achei bem diferente a cor, mas bonita… por enquanto ainda estou nas cores “normais” mais verão, passei o puro glamour da colorama essa semana e ameiiii!!!

  2. 17/11/2009 11:24

    Ah naaaaaaaaaaaaao que invejaaaaaaaaa!!Eu quero essas duas cores mas não acho pra comprar buaaaaaaaaahhhhh São lindas d++!!!! Bjimm

  3. 17/11/2009 14:18

    Oi!!! Sou a Renata, fui eu a sem noção que te parou no ônibus para pergutar se o seu esmalte era o Jade. Hahahahhahaha!!!
    Sorry por isso, estou desesperada pelo esmaltinho e não encontro, não podia perder a oportunidade, mas gostei da dica do Sereia, anyway.
    Como falei escrevo para o site de tendências jeanswear da Vicunha Têxtil, o VIPREVIEW, vou cadastrar seu blog no meu Delicious como blog de pesquisa. ;D
    E quando tiver evento de lançamento de coleções e tendências, se quiser eu te aviso, só me passar seu contato.
    Beijinhos.

    • chiquesemchilique permalink*
      23/11/2009 14:31

      Oi Rê!
      Hahahahahaha, imagine sem noção! Eu adoro quando isso acontece!!! E aí, já encontrou o Sereia hehehe??? Já dei uma olhada no site que você escreve, é ótimo!
      Ah, adorei que você deixou recadinho aqui, e desculpe a demora para responder! Vou te mandar um e-mail!
      Bjão!!!

  4. Maria Elisa Rosa permalink
    18/11/2009 11:04

    hahahahahahahahahahaha
    Adorei o pedido do marido!! 😛

  5. 18/11/2009 16:04

    Mari, você tá trabalhando em que? (curiosa…)
    Mas me diz: onde você achou o Sereia? Faz semanas que procuro…

  6. Sheila permalink
    19/11/2009 0:14

    Lindo o sereia, adorei.

  7. Larissa permalink
    19/11/2009 18:29

    Mariiiiiii, amei esta cor do Sereia! Tenho uma saia linda q estava aposentada nessa cor com detalhes vermelhossss. Depois te mostro uma foto da saia, rsss.
    Bjssssssssssssss

  8. 22/01/2010 15:41

    Oii, gostaria de comprar o esmalte neon pink da big, mas não acho em lugar nenhum por aqui… está em falta! eu moro em Braço do Norte – Santa Catarina!
    Você sabe onde posso comprar? Pode ser até mesmo pela internet!
    Espero a sua respota..
    Obrigada!
    beijinhos =D

  9. Leh permalink
    24/01/2010 15:21

    Liiiiiiinnnnnnnndddddddddddaaaaaaaaaassssssssss!!!!!!!!!!!!!
    AMEI!!!!!!!
    Ps.:tenho as duas cores…

Deixe um comentário

