Skip to content

Desculpa!!!

15/11/2009

Amyghos, passei aqui para pedir mil desculpas pela falta de atualização do blog!

Além do trabalho estar tomando 90% do meu tempo, ainda tenho a filhota, a casa e a vida pra cuidar nos outros 10% rs. Fora isso, estou passando por um problema pessoal que tem me tirado todo o ânimo e vontade de pensar em qualquer coisa.

Para piorar só um pouquinho, meu Explorer só abre quando quer, e no Mozilla não consigo colocar fotos nos posts, não tenho ideia do motivo!

Mas não me abandonem, please! Hoje mesmo já irei colocar o Esmalte da Semana (rezem para o explorer colaborar!), e aos poucos eu retomo o ritmo do blog! É apenas uma fase passageira!

Beijão,

Mari

6 Comentários leave one →
  1. Juliane permalink
    16/11/2009 14:24

    Oi tenho acompanhado seu blog, nem sei como cheguei aqui. Amei tudo (li todinho)!!! Espero que a fase passe logo e as energias positivas voltem! Beijos flor!

  2. Andrea permalink
    16/11/2009 16:10

    ahh … Mari fica bem, tá ?
    Beijocas,
    Andréa

  3. permalink
    17/11/2009 22:58

    Mari, fiquei preocupara.. precisando de qualquer coisa avisa hein! bjos

  4. Maria Elisa Rosa permalink
    18/11/2009 10:03

    Mari querida, eu tb tenho que pedir desculpas pois ando sumidinha…
    Desejo do fundo do coração que tudo fique bem…

    Saudades miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil de vc… Snif… 😦

    Bjns carinhosos!
    Mary

  5. Cami permalink
    18/11/2009 17:16

    Mari

    Espero que tudo fique bem logo!

    beijo grande

  6. chiquesemchilique permalink*
    23/11/2009 14:27

    Meninas fofas,
    Obrigada pelo carinho e preocupação!!!
    Graças a Deus as coisas estão se encaminhando e está tudo bem!!!
    Desculpem a demora para responder e por não responder a cada uma, mas a correria está cabulosa!
    Bjão!!!
    Mari

Deixe um comentário

