Skip to content

Esmalte da semana – Noite Quente, Colorama

09/11/2009

noite quente

Relutei um pouco em passar o Noite Quente, pois estava numa pegada super verão, querendo passar só os corais, pinks e laranjas da vida…

Mas olha, me surpreendi! Ele realmente faz jus ao nome, é um roxinho que consegue ser super quente e intenso, e bem diferente do que já vimos por aí, considerando os esmaltes brazucas.

Acabei passando nas mãos e nos pés – medo de passar preto nos pés, afinal o Halloween já é tão last week – e nos pés ele ficou mais lindo ainda (mas você tem coragem de mostrar os pés no blog? Nem eu!).

Pena que tirei as fotos no sábado e só hoje fui ver que não ficaram boas, mas agora é tarde demais para tirar outras.

Eu não costumo comentar sobre a durabilidade dos esmaltes por 2 motivos: primeiro, porque quase sempre posto no mesmo dia que fiz as unhas; e segundo que não costumo ter muito problema com isso. Qualquer esmalte em mim dura super, não descasca, não perde o brilho. E olha que faço todos os afazeres domésticos everyday. Nesse aspecto Deus resolveu ser muito bonzinho comigo, só pode! Ou o verdadeiro milagreiro da história é o top coat da Colorama, aquele de brilho e secagem rápida.

Mas o fato é que o Noite Quente foi exceção. Hoje, dois dias depois, está meio opaco e riscadinho. Mas nada que uma camada de brilho por cima não resolva!

4 Comentários leave one →
  1. Andrea permalink
    09/11/2009 16:36

    Oi Mari !!!
    Sabe que vira e mexe entro aqui pra dar uma olhadinha nas novidades e te confesso que você me inspirou a fazer minhas próprias unhas e não é que consegui ????? Ficam bem bonitinhas, limpinhas … adoooooroooo unhas bem feitas, até comprei o Atrevida e adorei. O noites quentes não sei se tenho coragem, mas na sua mão tá lindo !!
    Beijocas,
    Andréa

    • chiquesemchilique permalink*
      11/11/2009 18:51

      Oi Andrea!!!
      Estava sumidinha hehehe!!!
      Que ótimo, fico muito feliz de saber que está fazendo as próprias unhas rs! Manicure é um luxinho gostoso, mas é bom não depender de ninguém pra ficar linda e bem arrumada, né?
      Ahhh, arrisca o Noite Quente sim….é lindo!
      Bjão!!!

  2. Larissa permalink
    10/11/2009 23:23

    Adoreiiiiiiiiiiii essa cor. Vou comprar.

    Mari, vc conhece a cor Chiara? É tipo um roxinho tb, mas é mais retrô…. gostei dela, usei esses dias.

    Bjs

    • chiquesemchilique permalink*
      11/11/2009 18:53

      Oi Lari!
      Compra sim rsss!!!
      Eu conheço o Chiara sim, comprei acho que faz 1 ano e só usei uma vez…achei ele super fofo, mas tinha comprado no início do verão e estava numa vibe de cor mais alegre, como estou agora haha!!! Mas ele é uma graça, sim!

      Bjão, saudades!

Deixe um comentário

