Skip to content

Esmalte da Semana – Atrevida, Colorama

31/10/2009
atrevida

Atrevida, Colorama

Estou numa vibe super coral e finalmente já tenho meu eleito deste verão: Atrevida, é O coral perfeito!!!!!!!!

É uma pena que nenhuma foto retrate a cor como realmente fica nas unhas, porque gente, esse esmalte é uma coooooisa de lindo! Na foto sem flash ele fica mais próximo da cor real, mas ela não transmite a pegada super vibrante e poderosa que o esmalte tem.

Além de tudo ele tem micro brilhos dourados (calma gentem, não é nada de glitter, cintilância ou coisa do tipo), ele continua sendo cremoso mas com um toque de ryquezah!

Aqui está outra foto do Atrevida no vidrinho, a cor está quase fiel, junto com outro esmalte loosho da mesma coleção, que adquiri no mesmo dia – Noite Quente:

atrevida e noite quente

Atrevida e Noite Quente

Olha, recomendo muito pra ahazzar nesse verão!!!

16 Comentários leave one →
  1. 01/11/2009 0:43

    Nossa, muitooo lindo o Atravida!
    Este roxinho eu comprei tbm, mas ainda não usei…

    BeijOkas, bom domingo!

    • chiquesemchilique permalink*
      03/11/2009 16:17

      Oi May!
      É lindo mesmo, estou apaixonada! Ainda não usei o roxinho também, é muito esmalte pra pouca unha rs!

      Bjão!

  2. 01/11/2009 0:44

    Ops…Atrevida*

  3. modalovers permalink
    02/11/2009 14:43

    Ai.. estou louca pelos dois!! Quero.. quero

    • chiquesemchilique permalink*
      03/11/2009 16:19

      eu também estava louca, ainda bem que encontrei! Tomara que você encontre os dois logo hehe!!!
      Bjão!

  4. Ana permalink
    02/11/2009 20:20

    Mari, definitivamente esse blog veio pra salvar a vida da mulherada!!! rs
    Ele me foi indicado pela Renata (Lopez). E acompanho sempre que possível! Adoro suas dicas e juro que tô tentando seguir boa parte delas (acho o máaaaaaaaaaaaaximo!!!).

    Parabéns!!! Adoro tudo e acho que você manda muito bem!!! Bjinhus!!!

    • chiquesemchilique permalink*
      03/11/2009 16:20

      Oi Ana!
      Muito obrigada!!! Fiquei felicíssima com seu comentário, que bom que está gostando!!!
      Fiquei toda “se sentindo” agora rss!!!
      Bjão e volte sempre!!!!!!!!

  5. 03/11/2009 17:03

    Ahh!! vc me deixou babando de vontade hauhaua, e olha que comprei um monte de esmaltes hoje!!! O Atrevida vou colocar na minha lista agora, já o noite quente estou procurando loucamente!!!

    Beijinhos

    Parabéns pelo blog
    ;D

  6. Daniela permalink
    04/11/2009 22:11

    Mari minha linda,estou de volta!!rs
    Eu amei o blog de esmaltes!! Eu tbm elegi o atrevida minha cor do verão!! Tenhos tds aqueles da foto…rs!! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii em saber q to na “moda”….rs

    bjkas

  7. Fabi permalink
    06/11/2009 17:24

    Genteee ameiiiiiii. Na minha manicure ainda não tem, também não achei nas lojas. Vou ter que espera:(

    Beijoss

  8. Maria Carolina permalink
    13/11/2009 11:37

    Acabei de voltar do salão…amei esse esmalte!! A manicura me apresentou também o noite quente e o puro glamour, que é um pink lindo, parecido com o sexy da colorama. São muitas opções pro verão que se aproxima…haja dedos!!!

  9. Amanda permalink
    05/12/2009 20:11

    Tbm estou usando o atrevida, nas mãos e nos pés! Amei e estou viciada! Acho foi a minha melhor coisa que comprei essa semana! hahaha

  10. fabiana permalink
    22/01/2010 11:07

    Nossa adoro o atrevida, tava sem coragem de usar, mas adorei, passei ontem fiz o maior sucesso!
    Uso e recomendo!

  11. Julia permalink
    25/01/2010 20:34

    os dois saoo lindoss,tenho os dois!!!!

  12. GUDIS ! permalink
    27/03/2010 0:31

    aah , eu tenho o ATREVIDA , noite quente parece sexo :/

  13. Fernanda permalink
    18/05/2010 19:01

    ACHEI LINDO GAMEI AT!!!!!!!!!!!!!!!!!
    To namorando o atrevida muito lindo o noite quente eu ja tenho!!!!!
    xau!!!:D

Deixe um comentário

