Skip to content

Esmalte colorido nas mãos? Vá de preto nos pés!

29/10/2009

esmalte preto nos pés

Toda vez que ia fazer as unhas, essa dúvida me perturbava: qual cor passo nos pés?

99% dos esmaltes que uso são coloridos, e não que eu ache ruim usar a mesma cor nos pés e nas mãos, mas acho que não fica tão bacana, sabe? Principalmente quando o esmalte é muito chamativo, fica mais charmoso o destaque em um lugar só.

Ao mesmo tempo, não gosto (em mim) de esmaltes branquinhos e o nude me dá faniquito, sensação de estar faltando algo. Então, o que fazer meodeos??? Será que sou a única a passar por este conflito?

A super Nati Vozza do blog Glam4You me deu a dica mara: preto nos pés! Vi uma foto dela com azulzinho (Sereia da Impala) nas mãos e preto nos pés, estava um looooosho…e desde então, adotei as black nails nos pézitos! Sim, o preto é um básico com muito esthilo.

Fica mara quando estamos com coral, pink, lilás, azulzinho ou verdinho nas mãos! Com vermelhonão gosto, fica meio Pomba Gira demais, e com roxo todo cuidado é pouco para não fazer a bruxa do Halloween!

Esmalte preto é phyno, looshooo e poder, mas o pé deve estar muito bem cuidado, unhas curtíssimas e bem feitas, senão é a verdadeira TREVA!

11 Comentários leave one →
  1. Larissa permalink
    29/10/2009 18:40

    Kkkkkkk, morri de rir com a TREVA e pomba gira, rs.
    Acho que cores fortes nos pés só pra quem é branquinho que fica bom. Não gosto nas morenas e negras, acho que fica mto over, carregado.

    • chiquesemchilique permalink*
      03/11/2009 16:22

      Oi Lari!
      É, tem razão, talvez nas mais morenas fique meio carregado! Mas acho que tudo depende hehehe! E as morenas e negras podem também abusar dos branquinhos e clarinhso sem problemas, porque fica super ressaltado!
      Não gosto em mim porque some, parece que estou sem esmalte!
      Bjão!

  2. 30/10/2009 13:26

    huuun .. adorei a dica ^^

  3. Jani permalink
    30/10/2009 21:26

    Mariana do Céu! Qdo entrei aqui pensei: meodeos (by Mari), o que aconteceu com o blog! Levei um susto com o novo layout (é assim que chama?)!!!! ehehehhe! Mas para meu alívio, ficou MUITOOOO melhor do que já era!!!! Parabéns!!!!!
    Essa semana indiquei teu blog pruma amigona de trabalho e ela me disse hoje: “ela escreve muito bem e ainda é linda, toda magra e bonita!”
    ehehehehehe
    Sobre esse último post, confesso que não me agradou o esmalte preto nos pés! Achei meio (muito, na verdade) esquisito!!!!! Ainda mais se somar com o esmalte verdinho hulk (já li isso aqui). E olha que eu adoro esmalte preto (mas nas mãos). Ai, sei lá, mas eu não sou parâmetro pra nada disso pq se até hoje eu pintei meu pé de alguma cor além de branquinho (renda+paris) foi umas 3 vezes, com vermelho, e ainda demorei pra acostumar! eheheheheeheheh

    • chiquesemchilique permalink*
      03/11/2009 16:28

      Oi Jani!
      Hahahahahhaha, mas que bom que pelo menos gostou do novo layout!!!!!!!!!
      Hihi, fiquei me achando com o comentário da sua amiga rs!!! Amiga da Jani, obrigada!!!
      Sobre o esmalte preto nos pés, é uma questão de costume, e de combinar com o estilo da pessoa! Eu sempre passei esmalte escuro e colorido nos pés, então pra mim eles são quase um Renda, de tão básicos kkk!!!
      Bom, com o esmalte verdinho, EU nunca usaria porque não gostei dele de qualquer jeito rs, mas pra quem gosta, é uma boa! Isso se a pessoa não gostar de clarinhos no pé, como eu….porque imagine ficar com esmalte vibe alface nas mãos e nos pés, não dá né? hahaha!
      Bjão!!!

  4. 31/10/2009 14:59

    Eu só uso esmalte escuro nos pés, pq simplismente não sei passar clarinho, sempre mancha tudo!!!

    Linda, o Rosa Chicléte é realmente um mistério…dentro de casa ele fica bem vermelho com um “q” de pink…já fora de casa ele fica rosa-alaranjado-avermelhado como vc falou hahaha
    Queria tanto que ele ficasse como é no frasco, achei tão lindo!

    Ainda não encontrei o Atrevida, mas pelo o que vc falou fiquei doidaaa pra usar!
    BeijOkas e bom feriadãooo =D

    • chiquesemchilique permalink*
      03/11/2009 16:30

      Oi May!
      Menina, também não consigo usar esmalte clarinho, nem nas mãos, nem nos pés! Primeiro, porque como você falou, realmente ficam super manchados! E segundo, que eles somem em mim, já sou muito branca, então fica muito estranho!
      Tomara que encontre o Atrevida logo!!!!!!!!
      Bjão!!!

  5. Maria Elisa Rosa permalink
    03/11/2009 21:02

    Ai, meodeos, eu sóoooooooooo uso esmalte clarinho nos pés… :-O
    Nunca consegui passar o mesmo das mãos quando estou com algum vermelho ou mais escuro. Nem nas mãos eu uso preto ou uva, ainda mais nos pés… Sou muito careta, né… rsrsrsrs
    Mas pra quem gosta eu acho o máximo, aquela coisa de achar que “nos outros fica legal”, sabe!
    Morri de vontade de usar o uva nesse inverno, mas não tive coragem…

    hihihihihihihi

  6. 29/04/2010 17:59

    migs,cria coragem é lindoo ! eu msma nao gosto de esmalte escuro principalmente preto, é mto bom quando voce for receber elogios das pessoas dps. eu particularmente so uso esmalte preto nas maos e nos pes (nao so emo) raramente uso um vermelho, nao uso esmaltes claros, é lindo cria coragem que vc vai adorar !!!!!!

  7. 29/04/2010 18:00

    migs,cria coragem é lindoo ! eu msma só gosto de esmalte escuro principalmente preto, é mto bom quando voce for receber elogios das pessoas dps. eu particularmente so uso esmalte preto nas maos e nos pes (nao so emo) raramente uso um vermelho, nao uso esmaltes claros, é lindo cria coragem que vc vai adorar !!!!!! (no de cima escrevi errado rs)

Deixe um comentário

