Skip to content

ESMALTE DA SEMANA (passada) – ROSA CHICLETE, COLORAMA

27/10/2009
rosa chiclete

Rosa Chiclete, Colorama

O eleito da semana passada foi o Rosa Chiclete, da nova coleção Glam, Colorama. Não deu tempo de postar no finde, então ontem eu repassei e fotografei!

Eu ainda não conhecia essa coleção, quando dei de cara com esse filho único de mãe solteira na farmácia. Era a única cor, único exemplar rsss….consumi na hora!

Curioso que na embalagem ele é bem mais rosa, mas a gente percebe que tem uma pegada laranja e um quê de neon também. O resultado nas unhas é uma coisa meio coral fluo, só que na foto saiu mais laranja do que realmente fica.

Só não entendi algumas resenhas que li sobre ele em outros blogs, dizendo que era o perfeito rosa Barbie, muito pink, patricinha etc. De rosa Barbie ele não tem nada, aliás ele mal é cor de rosa rs…

Agora quero muito o Noite Quente, da mesma coleção…é um roxinho lindo, sem ser escurão, perfeito e inédito! Mas não consigo encontrar em lugar algum!!!

13 Comentários leave one →
  1. 28/10/2009 13:54

    que cor lindaaaa, vou procurar!

    • chiquesemchilique permalink*
      28/10/2009 15:20

      May, é linda mesmo!
      Mas eu estava reparando, que na foto ele saiu mais parecido com o Atrevida, também da coleção Glam da Colorama. Pois na real o Rosa Chiclete é um pouco mais rosado, a foto não captou bem!

  2. Cami permalink
    28/10/2009 17:48

    nossa amei!! quero já!! hahaha

    bjos

  3. Cami permalink
    28/10/2009 17:49

    lindoooo! quero já!! amei!
    bjos

    • chiquesemchilique permalink*
      28/10/2009 18:39

      Oi Cami!
      É lindão né? Amei também!
      Bjocas!

  4. Nina permalink
    28/10/2009 18:30

    Nossa Má, to adquirindo vários esmaltes que vc colocou aqui! to adorando isso! hahahahahaha
    Acabei de comprar o Atrevida (que eu ja tinha visto em uma amiga mas nunca achei) e um outro que chama Garota Verão! Não sei se vc já viu esse, mas eh mais laranja muito legal tbm! Eu qria o roxo mas nao achei! Mesmo depois de vasculhar a caixa inteira da farmacia que tinha acabado de chegar com os esmaltes! hahahahahahaha
    Beijosss!

    • chiquesemchilique permalink*
      28/10/2009 18:43

      Oi Ni! Sister sumidinha hehe!
      Ahhh que bom que está gostando das minhas dicas esmaltísticas!
      Não sei se você viu, postei ontem no twitter, que comprei o Atrevida e o Noite Quente (roxinho)….são lindos!

      Estou aqui pensando qual dos dois eu passo agora rsss!

      O Garota Verão é mara também, mas não comprei pois li em vários blogs que é idêntico ao Prazeres, da Impala, que eu já tenho…e realmente, vi na farmácia e é mesmo!

      Bjão!

  5. Jani permalink
    30/10/2009 21:29

    Eu já procurei esse e não achooooooooooo!
    Tambémmmmmmm quero!
    Ainda estou fugindo/resistindo aos rosas pink e barbie, mas as aproximações me agradam!

  6. Juliana permalink
    10/11/2009 14:59

    Oi Mari.
    Tenho visitado seu blog nas últimas semanas e adoro suas dicas!
    Sobre o Rosa Chiclete, na minha mão ele fica bem mais rosa!! Bem rosa Barbie mesmo!
    Vou testar o Atrevida na próxima semana!
    Beijo!

  7. 13/11/2009 13:07

    AMEI!!Mais um rosa pra minha coleção…

  8. ana carolina permalink
    23/11/2009 10:43

    eu qeroo
    mais ta dificil de encontrar
    aonde posso encontrar esse esmalte em itajai alguem sabe?

  9. Carolina permalink
    24/12/2009 0:59

    gente, semana passada fui fazer as unhas no salao e tinha levado o meu proprio esmalte (escarlate da riqué), mas quando vi o rosa chiclete na mao da manicure me apaixonei e pintei. AMEI!
    to procurando sem parar e nao acho de jeito nenhum.. alguem sabe onde posso encontrar aqui no rio?

  10. isabella permalink
    19/02/2010 14:35

    oi, eu adorei as cores da nova coleçao da colorama, eu ja comprei quase todos…
    eu ami o rosa chiclete e o noite quente…
    fica muito lindo na unha…
    beijos!!

Deixe um comentário

