Pular para o conteúdo

BOYFRIEND SHORTS + RENNER

22/10/2009

boyfriend shorts

Tá, eu sei que os boyfriend shorts não são mais novidade nenhuma, mas é que até agora eu ainda não tinha encontrado algum que fosse bacaninha e baratex.

Quer dizer, até encontrava, mas sempre chegava tarde demais e só tinha nos nºs 34 e 46 rsss!

Mas como não estou podendo dar 200 caraminguás em um shortinho, TINHA que encontrar um em alguma Renner ou C&A da vida…até que ontem, perambulando pela Renner, encontrei um bem legalzinho (R$59). Acho que só não tinha acabado ainda porque estava em uma arara beeem escondida.

Não vou dizer que é o mais lindo que já vi na vida, mas gostei bastante dele e arrematei! Os boyfriend shorts são a melhor invenção veranística ever, nada melhor do que poder usar short sem ficar tchutchucona do funk! Eu pre-ci-sa-va ter um!

Tirei uma foto lá no provador, com a roupa que eu estava mesmo, até esqueci de dar uma desarrumada nas barras dele:

DSC03218

favor não reparar nas banhas e celulites. grata!

Estou pensando se dou uma pequena costumizadinha, tipo uns rasguinhos/desfiadinhos bem de leve. A barra é totalmente descosturada (como TEM que ser!) e dá pra deixarmos do jeito que quiser…mais desarrumada, amassada, comprida etc.

Na C&A também tinha um modelo, em bastante quantidade, mas era aquela coisa meio típica da C&A: muita informação de uma vez! Jeans meio escuro demais, muito rasgado, muito manchado, não curti.

14 Comentários leave one →
  1. Larissa Link Permanente
    22/10/2009 23:35

    Mari, que lindo esse short. Ficou show nessas suas pernocas hehehe.
    Quero um pra mimmmmmmmmmmm.

  2. chiquesemchilique Link Permanente*
    22/10/2009 23:37

    Lari, corre lá na Rennoca kkk!

    E bota perna (gorda) nisso rsss! Mas tenho fé que ainda vou emagrecer muito até o verão e aí o short vai ficar bem dançando em mim rss!

  3. 23/10/2009 11:09

    Adoreeeiii o short, vou ver se acho na Renner aqui da minha cidade!

    E super combinou com a roupa que vc estava usando.. o colete também é lindo de morrer!!

    Beijoos

    • chiquesemchilique Link Permanente*
      23/10/2009 14:33

      Oi Barbara!
      Tomara que você encontre! O colete é da Riachuelo, mas já faz um tempo que comprei…

      Bjos!

  4. 23/10/2009 12:11

    Per, qual Renner vc consumiu? Necessito de um! Adeus look é o tchan!

    • chiquesemchilique Link Permanente*
      23/10/2009 14:35

      Oi Re!
      Consumi na Renner do shop. Bourbon! Ainda tinha tipos, 1 de cada tamanho além do que eu levei, não tinha muitos não! E estava bem escondidinho numa arara atrás de uma coluna quadrada, na sessão que tem roupas mais jovenzitas…

      Bjos!

  5. Maria Elisa Rosa Link Permanente
    23/10/2009 13:48

    Ai, eu não consigo usar um short curto assim, não tenho essas pernas bonitinhas e gosdinhas, não…
    Minhas pernas são mt finas e cheinhas de vasinhos… Snif… :-(

    • chiquesemchilique Link Permanente*
      23/10/2009 14:37

      Oi Mary!
      Amiga, não precisa acabar comigo chamando minhas pernas de gordinha kkkkkkkk!!!

      E o short, de todos os modelos que existe, é o mais compridinho, não é curto não! E quanto mais fina a perna, melhor! Eu é que não deveria usar com minhas pernocas obesas rss, se tivesse perna fina eu iria usar e abusar! Ah, e as minhas também tem vasos, mas nada que um auto bronzeador ou sol de verdade não ajudem a disfarçar rs!

      Bjos!

  6. 23/10/2009 23:00

    AMEI!!! Acho que estou precisando de um desses…
    Vc é a responsável pelas minhas loucurites, ok?!
    O blog está MARA!
    BEIJOS

    • chiquesemchilique Link Permanente*
      27/10/2009 23:42

      Oi Cris!
      Hahahaha, adoroooo amigas surtando comigo rsss!
      Se jogue no boyfriend short sim, é tudo de bom!
      Obrigada flor!
      Bjão!!!

  7. 30/10/2009 13:29

    ” favor não reparar nas banhas e celulites ” que audacia ¬¬ kkkk
    to vendo nada disse ai não viu moça. seu look tá super lindo =]

  8. Elane Bastos Link Permanente
    21/11/2009 0:18

    OI Mari, onde vc comprou a camiseta branca?? adorei os babados..

  9. zilma luz Link Permanente
    24/04/2010 11:36

    mari vc é muito gatona,casada e com uma filhinha,parabéns!vc esta linda.
    se vc afinar as pernas,não venho mais aqui(BRINCADEIRINHA,RISOS).
    amo tudo que vc posta aqui,obrigada pelas dicas maravilhosas e com otimos,preços que vc nos dá.beijinhos

  10. 28/07/2010 19:16

    Liinda, ameei seu blog mto legal esse post da foto do boyfriend short. vou dá uma passadinha na renner daqui pra olhar se tem, não tou nem um pouco afim de dar 200 mirreis em um short tbm ;D

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

