Skip to content

ESMALTE DA SEMANA – BRISAS, IMPALA

17/10/2009
Brisas, Impala

Brisas, Impala

Essa semana eu estava sem inspiração para nada, inclusive esmaltes rs. Sabe aquela semana em que tudo dá errado e a sensação que dá era de que você deveria ter hibernado? Pois é!

Acabei fazendo as unhas só agora, em pleno sábado a noite. Nenhum esmalte estava me animando, não estava gostando de nenhum. Acabei escolhendo o Brisas do nada….acho que da coleção Balneários, ele foi o que menos me empolgou.

Ainda não sei se gostei, ele é uma mistura de rosa, com goiaba e coral, indefinido total! Bem bonitinho, mas não me empolgou! Mesmo com extra brilho ficou opaco e meio estranho. É, essa semana estou muito chata mesmo!

Estou com vontade de correr pra acetona e cair novamente nas garras do Prazeres, bem vibrante! Ou quem sabe dar uma nova chance ao Pink Neon. Quem sabe me dá um ânimo haha!

8 Comentários leave one →
  1. Maria Elisa permalink
    19/10/2009 8:47

    Mari querida,
    tenho certeza de que esta semana será muuuuuuuuuuuuuuuito melhor!!!
    Creia nisso!!! 😉
    Ah, e eu gostei desse esmalte! Ficou lindo na sua mão!

    Bjns

    • chiquesemchilique permalink*
      19/10/2009 22:22

      Mary,
      Obrigada flor! Se Deus quiser será, já está sendo!

      Bjão!

  2. 19/10/2009 9:09

    Sabe que semana passada eu tava meio pra baixo assim também, aí passei um esmalte laranja bem chegay… inclusive tá lá no meu blog, acredita que ele me deu uma boa animada??

    Acho que melhora nossa auto estima e aí encaramos os problemas mais facilmente….

    Mas de qualquer forma espero que essa semana seja melhor pra nós duas.. rsrs

    Beijos

    • chiquesemchilique permalink*
      19/10/2009 22:24

      Oi Barbara,
      Concordo com você, também acho que melhora a auto estima e até influi no humor!

      Ahhh, eu vi seu esmalte laranja, lindo! Sabe que não lembro se comentei lá? Estou ficando maluca!

      Também espero que essa semana seja melhor para nós!!!

      Bjão!

  3. Cami permalink
    19/10/2009 13:24

    Mari,

    Adorei o brisas…apesar do monitor mudar um pouco o tom….ele é lindo!

    Pensamento positivo! essa semana vai ser diferente!

    bjooo

    • chiquesemchilique permalink*
      19/10/2009 22:27

      Cami,
      No dia seguinte que passei o Brisas, meu humor já estava melhor e passei a achá-lo lindo – fora que na luz do dia, tudo muda rs!

      Na foto está um pouco mais claro e opaco (minha câmera não colaborou esse dia, saiu tudo desfocado), mas a cor é demais e tem até um toque neon!

      Ahh, com certeza, se Deus quiser essa semana será diferente e melhor!

  4. Jani permalink
    19/10/2009 18:17

    Também estou na torcida por uma semana mais animada pra vc. E tenho pintado minhas unhas em casa…e meu marido disse que ficou bom (claro que ele não é parâmetro, mas enfim). Um dia ainda farei como vc e a Dani…heehehheh.
    E hoje fui ao supermercado e não resisti, comprei uma da linha Risqué 7 Vermelhos Capitais (o Preguicinha)…comprei às pressas, nem lembrava se vc já tinha testado.

    Beijinhos
    PS: O blog tá show!!!!!!!!!!

    • chiquesemchilique permalink*
      19/10/2009 22:31

      Oi Jani!
      Obrigada, que venha uma semana melhor para nós!!!
      Que legal que está pintando em casa, fico orgulhosa rsss! Tenho certeza que deve estar ficando ótimo!

      Eu passei o preguicinha semana passada (não postei aqui)…aliás semana passada foi festival de esmaltes. Passei o verde e tirei na hora, aí passei pink neon, no dia seguinte odiei e passei outro pink normal, e no meio da semana mudei pro preguicinha rs!

      Eu achei lindo, vermelho meio rosado, mas gosto mesmo é dos vermelhos hiper abertos!!!

      Bjão e obrigadaaa!

Deixe um comentário

