Skip to content

EU TESTEI – LINHA FUN MILK, O BOTICÁRIO

12/10/2009

fun milk - testei

Hoje finalmente criei vergonha na cara coragem (estava com medo de estourar o limite do cartão com essas fofuruces do Boticário) e fui experimentar os produtcheenhos da linha Fun Milk.

Fui na loja do Shopping Villa Lobos e já não tinha mais algumas coisas, como o kit fofíssimo de maquiagem na necessaire de vaquinha – esta eu cheguei a ver na vitrine outro dia, é liiinda, mas super mini. Para mim não valeria os R$59,90, pois não cabe quase nada na necessaire e as maquiagens que vem nela não são muito do meu agrado, como gloss, lápis preto (já tenho dezenas), rímel meia boca etc.

Bom, os produtinhos que tinham lá são esses da foto, testei todos:

1. Leite Hidratante Corporal Laka (R$29,90) – estava dooooida-maluca pra experimentar e comprar, mas foi decepção. Achei que o hidratante tem cheiro de tudo, menos de chocolate branco rs. É muito difícil explicar o cheiro dele, até tem um “quê” de chocolate, mas tem alguma coisa ardida, estranha, meio de mato, sei lá, que faz com que o cheiro não fique doce. Passei umas 500 vezes, porque eu queria conseguir gostar dele, mas não rolou. Também não é de todo mal, mas eu esperava mais doçura! Ponto positivo: o cheiro gruuuuda, fixa demais mesmo, então pra quem gostar, é ótimo né. E parece que hidrata bem também. Quem sabe rola uma segunda chance…

2. Creme Hidratante de Banho Iogurte Natural (R$24,90) – eca eca ecaaaa, detestei o cheiro! Azedume total, imaginem passar uma coalhada bem ácida no corpo, blargh! Nem tive coragem de passar na pele, mas já me contaram que não hidrata nada.

3. Óleo Perfumado Leite com Baunilha (R$41,90) – outro que eu estava doida para experimentar – e torcendo pra não gostar haha, porque o preço é bem salgado, né. O cheiro é delicioooso, super docinho, mas logo que passei, senti um cheiro familiar. Logo lembrei: tem exatamente o mesmo cheiro do óleo de baunilha da Muriel, que já postei aqui. A única diferença – gritante – é o preço, pois a embalagem grande da Muriel custa a fortuna de R$7 rsss.

4. Creme Hidratante Corporal Iogurte de Frutas Vermelhas (R$37,90) – danone de morango – ou frutas vermelhas, whatever – puuuuuuro! Fiquei impressionada com a semelhança, se colocar em um pote de danone, eu como fácil haha. De qualquer maneira, o cheiro não me agrada, não para passar no corpo rs. Se é pra ficar com cheiro de comida, que seja baunilha e chocolate mesmo!

5. Creme Esfoliante Corporal Leite e Açúcar (R$32,90) – tentei, mas não consegui sentir cheiro de nada! Tem um leve aroma de açúcar mesmo, mas passa batido. Só não tive como saber se ele cumpre bem seu papel como esfoliante…

Bom, como podem ver, não me encantei com nada, portanto, saí de mãos abanando da loja…..sorte do meu cartão, que agora respira aliviado…

6 Comentários leave one →
  1. Cíntia permalink
    13/10/2009 12:24

    Maaaaaaary!!!!!
    Mais uma vez quero te dar os parabéns. Li seu blog todo de uma vez e, menina, tu é profissional, hein!!!!

    Dei muita risada, vc é engraçada e sabe muito! Eu precisaria de vc a tira-colo no meu dia-a-dia pra ver se deixo de cometer tantas bobagens do mundo da moda, makes e afins, rsrs.

    Está uma delícia de ler. AMEI.

    bjs.

    • chiquesemchilique permalink*
      14/10/2009 14:31

      Oi Cí!
      Muuuuito muito obrigada, fiquei lisongeada com tantos elogios rss!!!
      Bjão!!!

  2. Érica permalink
    13/10/2009 15:25

    Tb fui atrás do Leite hidratante LAKA para Je e detestei…horrível.

    O cheiro lembra manjar (aqule doce quevai leite de côco e calda de ameixa) só que bemmmm passado…

    Écaaaaa

    • chiquesemchilique permalink*
      14/10/2009 14:32

      Oi Érica!
      É estranho mesmo, na hora não associei com manjar, mas agora fiquei curiosa pra sentir o cheiro de novo e ver se parece rss!

  3. Maria Elisa Rosa permalink
    14/10/2009 20:08

    Nossa, nem vou perder o tempo de ir conhecer!!! kakaka

  4. Fernanda permalink
    09/12/2009 15:11

    Nossa, achava que só eu tinha detestado o creme laka!!!
    Eu ganhei duas amostrinhas numa loja (ainda bem que não comprei).
    Somente ONTEM fui provar!! Na hora que passei na pele achei uma delícia. Depois de um tempo parece que deu uma reação no produto e o creme, que era delicioso, ficou com um cheiro horrível, não sei explicar, mas não ficou doce, um cheiro de “ranso” (cheiro de manteiga velha na geladeira)… Eca… Quase fui tomar banho de novo… E fixou tanto o negócio que o cheiro ‘ransoso’ ficou no peu pijama!!!! Bem esquisito!!! Achei que era uma reação na minha pele, rs…
    Bem, de qualquer forma a linha não durou muito e não está mais a venda… E eu ainda tenho uma amostra… Acho que vou dar para alguém!!

Deixe um comentário

