Skip to content

ESMALTE DA SEMANA – JADE, BIG UNIVERSO

09/10/2009
Jade, Big Universo

Jade, Big Universo

 

DSC03050

Ensaiei, ensaiei e, por fim, tomei coragem: esse feriado vou de Hulk nas mãos!

Confesso que comecei a passar e já me bateu um medinho, não sei se vou conseguir ficar muito tempo com ele hehe! Acho que ele combinou com o tom da minha pele e, ao contrário do que eu pensava, ele se destaca muito, não fica mortinho nas mãos, não!

Mas, estranhei, essa é a verdade. Não rolou uma química muito forte entre nós. E nos pés então, o que vou passar? Um nude? Costumo passar o mesmo esmalte que passo nas mãos, pois não gosto de esmalte branquinho, base e coisas do tipo. Mas não vai rolar sair com pé vegetariano por aí, não…

A textura dele é meio estranha, dá a impressão de estar passando um liquid paper misturado com guache verde….mas depois que secou e com uma boa camada de extra brilho, ficou OK!

É, acho que não curti essa vibe alface nas unhas, não!

E vocês, usariam?

PS: favor não reparar, está muuuito mal passado e nem tirei os borrões direito, pois já passei pensando em tirar na hora. Vou ali tirar e já volto rs!

24 Comentários leave one →
  1. permalink
    09/10/2009 18:36

    medooooooooo!!!! Viva os reds e pinks!!! hahahaha

    • chiquesemchilique permalink*
      10/10/2009 0:42

      hahaha, medinho mesmo, acho que não sou tão moderna quanto pensava kkk!

  2. Renata permalink
    09/10/2009 19:34

    Mari…conheci seu blog através do glam…e adorei!!!Amei as dicas de produtihos mais em conta…principalmente dos batons…que era tudo que eu queria!!!
    Em relação ao esmalte…rs…acho que tb não tenho coragem de desfilar com ele por aí…embora ache bonito nos outros…acho que é uma questão de costume…
    bjos…

    • chiquesemchilique permalink*
      10/10/2009 13:54

      Oi Renata!
      Fico muuuito feliz que tenha gostado do blog e das dicas de produtinhos, espero ter sempre uns achados pra compartilhar com vocês!

      Eu também acho o Jade lindinho nos outros, mas em mim estranhei muito rss! Quem sabe no verão eu dê outra chance a ele rs!

      Bjão!

  3. Angélica Duarte permalink
    09/10/2009 19:34

    Eu amei o jade !!!!
    Que querooooo não consigo achar big aqui em Bh !!

    • chiquesemchilique permalink*
      10/10/2009 0:41

      Angélica,
      Ai que bom que você gostou rss, no fim eu acabei tirando na mesma hora, não aguentei rss!

      Quem sabe mais pra frente dou outra chance rs! Tomara que você consiga encontrar!

    • 27/10/2009 11:41

      Angélica Duarte!!
      vou te ajudar…
      Tem uma loja que vende Big Universo no centro de BH..
      Anota aí:
      A loja é a Bbeauty 1 no centro em frente a emoreira, que fica na rua dos caetés

      Mari..
      Adorei seu blog.. já está na lista dos que eu sigo!!
      Bjos

  4. Gisele Leandro permalink
    09/10/2009 21:03

    Mari, sabe que eu gostei?! Confesso que não sou muito chegada a estas cores diferentes mas adorei o verdinho. Não sei se conseguiria usar, só passando pra saber…. hum…acho que vou ter que comprar hahaha

    Tô adorando seu blog! Tá de parabéns! As dicas são ótimas.

    • chiquesemchilique permalink*
      10/10/2009 13:59

      Oi Gi!
      Obrigada, que bom que está gostando do blog!!!
      Hehehe, já eu, que adoro uma cor diferente, não consegui usar o verdinho rs!
      Mas o segredo é mesmo experimentar, tomara que você encontre ele por aí rss!!! E depois me conte se conseguiu usar rs!

      Bjão!

  5. Sheila permalink
    09/10/2009 21:28

    Tb não gostei.
    Toh louquinha pra saber as novidades!

    • chiquesemchilique permalink*
      10/10/2009 0:38

      Sheilinha, logo mais conto a novidade!

  6. Dani permalink
    09/10/2009 22:22

    aiiiiiii Mari,tbm fiquei com medo dessas cores!! hj qdo fiz as unhas (sozinha,rs) peguei o velho e bom 40° e o pink da colorama…….aff….la foi de 40° …..rs;
    Vc foi em qual armarinho fernandes???? mora aqui na V Guilherme…….pertinhooo do Bras……..da proxima vez vamos juntas……..adoro ir la!! mais nao em semana de feriadooooo 😦

    bjãoooooooo

    • chiquesemchilique permalink*
      10/10/2009 0:34

      Dani,
      Fui na loja da Lapa, tinha que resolver umas coisas por lá e aproveitei rss!
      Moro na Vila Leopoldina, pertinho da Lapa…

      Com certeza podemos ir juntas na próxima vez, adoro essas sagas hahaha!!!

      Bjão!

  7. Dani permalink
    09/10/2009 22:23

    outra coisa q esqueci de comentar no post anterior…. TENHO QUE COMPRAR A LINHA MILK DE BAUNILHA,aiiiinnn fiquei maluquinha p ter um….rs

    bjs

  8. Jess - Casarei Weblog permalink
    09/10/2009 23:36

    Ah eu gostei, achei bem parecido com o Jade….

    Eu usaria tranquilamente.

    Bjs

    • chiquesemchilique permalink*
      10/10/2009 0:37

      Jess,
      É bem parecido sim, mas eu achei que ia gostar mais dele nas unhas…

      Acho que vou leiloar o meu rssss!

      Bjos!

  9. permalink
    10/10/2009 12:29

    Oi Mari, é a Fe do mack, sempre dou uma passadinha aqui, e ja divulguei p varias meninas.. sucesso hein! Ontem vendo o programa da Galisteu lembrei de vc, o esmalte dela tb era verde, so q mais escuro que o seu, depois procura uma foto, da uma olhada no salto dela tb.. pink barbie total! beijos querida, saudades!

    • chiquesemchilique permalink*
      10/10/2009 14:02

      Oi Fê!
      Fiquei super feliz de saber que você é leitora do meu blog hehe! Ahhh, que legal, e obrigada por divulgar!

      Vou ver se encontro foto ou vídeo da Galisteu no programa de ontem!

      Beijão e muita saudade!!!

  10. Larissa permalink
    10/10/2009 17:10

    Mariii, eu gostei dessa cor em vc e acho q eu usaria se ficasse bom em mim, rs.
    Bem diferente e clubber!

  11. Dani permalink
    12/10/2009 16:38

    Mari, fui no ikesaqui na liberdade….menina do céu,tem tanta coisaaaaaa!! Tem tds as cores e marcas de esmaltes com preços otimos!! Vamos marcar de ir juntas????????

    bjs

  12. Cami permalink
    13/10/2009 11:06

    hahahaha é bem estranho mesmo! eu aguentei ficar “Hulk ” um fim de semana!! foi divertido!!

    bjos

  13. Maria Elisa Rosa permalink
    14/10/2009 20:02

    Mari,
    ui ui ui, eu não usaria, não… rsrsrsrs
    Mas na sua mão ficou lindo, principalmente na segunda foto, toda produzida e linda com aquele anel!
    Ah, sua unha tá suuuuuuuper bem feita, perfeita, quem dera eu conseguisse fazer minha unha sozinha tão bem assim!

    Bjns, querida!

  14. 30/10/2009 13:30

    ah, essa cor tá show. menina adorei teu blog xD

Trackbacks

  1. – Beauty Trend: Esmalte Pastel! «

Deixe um comentário

