Skip to content

JADE E FLUO BRAZUCAS – ESMALTES BIG UNIVERSO!

08/10/2009

Hoje finalmente fui à caça do Jade cover da Big Universo, graças à dica da amiga e leitora Cami que me contou onde poderia encontrar o tesouro: Lojas Armarinhos Fernando!

Jesuis do céu, o inferno era o céu perto daquela loja hoje! Imaginem um bando de pais sem educação, sem noção e desesperados atrás de uma Little Mommy Banheirinho ou Fábrica de Hamburguer Play Doh para seus filhos chamarem de seus no dia das crianças…

Bom, voltando ao foco, a rápida ida à treva valeu muito a pena! Não só encontrei o Jade, como também uma coleção de esmaltes fluo (ou neon, como preferirem) da mesma marca! Sim, neon meeeesmo, tal e qual os gringos! Pink, laranja, amarelo, verde e azul. Arrematei o pink, pois creio que não teria coragem de usar as outras cores (quem sabe um laranja, num futuro próximo…). Só senti muita falta de um roxinho, mas acho que não existe mesmo.

Jade e Pink

Jade e Pink

A foto não revela com exatidão a “fluozidade” (haha, acabei de inventar!) do esmalte Pink, mas podem confiar que é super neon mesmo!

O Jade, é diferentinho do verdadeiro Jade da Chanel, que é sutilmente mais escuro e levemente perolado. O da Big Universo é totalmente cremoso (nada de cintilância), mais clarinho e tem o tom mais voltado pro pistache. Mas ainda assim é muito lindinho e vale a pena!

Aproveito para mostrar minhas outras comprinhas do dia:

DSC03023

Necessaire fooooufa Jacki Design, esmaltcheenhos Big Universo e dois esmaltes nude: Nude e Astral, ambos da Risqué.

Mesmo achando os esmaltes nude suuuper phynos, nunca havia comprado nenhum, pois sei que acabaria não usando. Maaas, talveeeez, a partir da semana que vem eu não possa mais usar esmaltes coloridos (buáaaaaaa), mas se isso acontecer, será por um ótimo motivo! Mas só conto depois hehehe!

13 Comentários leave one →
  1. 09/10/2009 0:50

    eu tbm fui lá hoje hahahahahahaa
    menina que sufoco, pra ajudar ainda chove né?

    acabei não comprando os esmaltes da Big Universo, em compensação trouxe vários da Impala =)

    adorei a necesseire, tbm vi uma bem fofa da JD lá, mas tbm não trouxe pq já tenho váriasss!

    bom, as minhas comprinhas tbm estão no blog, se quiser ver….

    beijokas e bom feridãooo!

    • chiquesemchilique permalink*
      09/10/2009 10:01

      Oi May!
      Menina, estava um sufoco mesmo, mas eu fui na loja da Lapa, pois tinha que resolver umas coisas por lá e acabei dando uma passada!

      Ai, eu queria comprar mais alguns da coleção Balneários e Acqua da Impala, mas acredita que lá só tinha o Sereia, justamente um dos que já tenho…

      Mas estou “precisada” de uma passadinha na 25 hahaha, vou lá no seu blog ver suas comprinhas!!!

      Bjocas e bom feriadão pra você também!

  2. Cami permalink
    09/10/2009 12:13

    Mari,

    Que legal que achou os esmaltes!! 🙂

    Eu ja usei o verdinho.
    O Pink estou ensaiando ainda pq realmente a “fluozidade” dele é f…. hahaha mas é lindo demais!!

    Eu adoro os Nudes, apesar de todas as pessoas falarem que pareço um defunto com eles!!

    Ótimas compras apesar do caos!

    beijos e bom feriado!

    • chiquesemchilique permalink*
      09/10/2009 16:24

      Cami,
      Hahaha, estou indo agora passar meu verdinho Hulk!
      Eu amei o Pink porque ainda não tinha visto nenhum fluo brazuca, e não estava $ afim $ de encomendar um gringo rsss!

      Tenho o mesmo problema com os Nudes, minha mão é quase roxa de tão branca, e fica bem estranho rs, mas eu acho esses esmaltes tão lindos! E pra mim, eles são a única alternativa pra usar um esmalte discretinho e clarinho, porque não gosto dos branquinhos…

      Bjão e bom feriado!!!!!!!!!

  3. Cami permalink
    09/10/2009 12:16

    ps.estou torcendo para que vc não use mais esmaltes coloridos, já que é por uma oteeeema causa!

    bjo

  4. 09/10/2009 16:05

    Oiii, então.. eu deixei uns 20 minutos, mas fiquei mexendo pra não manchar, sabe?

    O segredo é ficar de olho e não esquecer dela.. rsrs

    Nossa, eu tô doida atrás desse Jade da Big Universo mas não acho que na minha cidade =/ Em que city vc achou esse??

    Beijoos

    • chiquesemchilique permalink*
      09/10/2009 16:20

      Barbara,
      Hahaha, pois é, o segredo é não esquecer, só eu mesmo pra ser tão desastrada rsss!

      Achei o Jade em São Paulo, na loja Armarinhos Fernando!

      Bjão!

  5. Maria Elisa permalink
    14/10/2009 10:24

    Mari,
    que necessaire lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    hahaha Eu gostei foi da necessaire, não dos esmaltes!!!
    Brincadeira, nesse caso eu prefiro os nudes, apesar de tb ter a mão branquinha. Uso muito mesmo.

    Bjns

    • chiquesemchilique permalink*
      15/10/2009 13:50

      Mary,
      Muito fofa a necessaire, né?!

      Usei o Nude e detesteeeeei em mim rsss, no dia seguinte passei um vermelhão pra compensar kkk!

  6. Cami permalink
    15/10/2009 11:05

    Mari,

    passei hj o pink no pééééé!! 🙂

    está muito engraçado!! mas eu gostei!

    bjos

    • chiquesemchilique permalink*
      15/10/2009 13:54

      Cami!!!
      É esse Pink mesmo, da Big?
      Eu passei ele no mesmo dia do verdinho, tirei o verdinho e passei, mas achei super estranho kkk! Passei só na mão, mas não sei se é porque estava frio no dia, parece que não “ornou” kkk! Aí no dia seguinte já tirei de novo rsss!!!

      Mas acho que deve ficar mais legal no pé, principalmente no veraozão, né? Esse eu passarei de novo com certeza!

      Bjos!

      • Cami permalink
        15/10/2009 17:20

        é esse mesmo da foto!! eu estou adorando ele no pé!!
        no veraozão (SE um dia ele chegar) deve ficar mais legal ainda!!

        só não sei que cor passar na mão…nude ou ele mesmo…o que acha? hihi

        bjo

  7. chiquesemchilique permalink*
    15/10/2009 19:40

    Cami,
    hahaha, pois é, SE o veraozão chegar rsss!

    Acho que nas mãos fica legal tanto ele também, quanto um nude….eu quase sempre uso a mesma cor no pé e na mão na boa, só não me imaginei passando o verde no pé também rss!

    Mas acho que com nude fica até mais legal, porque aí o foco e destaque vai todo para um lugar só!

    Bjão!

Deixe um comentário

