Skip to content

PINK NOUVEAU X VULT MATTE Nº 1!

07/10/2009

Finalmente vou poder sair por aí com lábios de Yvone…..demorou, mas enfim adquiri o famigerado Pink Nouveau, da MAC.

Comprei pela Sack’s e a entrega demorou exatamente 1 semana. Quequéessooo Dona Sack’s, tá pior que encomenda internacional, hein bein? Achei mega demorado, principalmente porque no site constava que a entrega seria em até 3 dias úteis (oi?). Vai ver teve um giga feriado essa semana e não percebi…

Bom, mas vamos ao que interessa. Sei que todo mundo já cansoooou de ver o tal batom, mas me deixem ser feliz também, tá? rss. Ei-lo:

pn2

Dei uma assustada na primeira passada, pois achei a cor beeem forte, mais do que eu imaginava. Estou acostumada com os Snobs e Hues da vida, sempre numa vibe “morto style”. Mas o problema maior era a luz do meu banheiro mesmo, pois na luz natural ficou um pink liiiindo.

E ahh, é muito parecido com o batom matte nº 1 da Vult, viu? Maaaaas, no da Vult, falta aquele “quê” azulado, que deixa a cor mais fria e puxada para o lilás, o que pra mim, é a graça e o diferencial do Pink Nouveau, assim como no Snob.

Pink Nouveau, MAC X Matte nº 1, Vult

Pink Nouveau, MAC X Matte nº 1, Vult

pn

Pink Nouveau

Vult Matte nº 1

Vult Matte nº 1

Ambos são muito, mas muito mais escuros ao vivo do que nas fotos, mas foi impossível tirar uma foto fiel. Sem flash ficava algo totalmente embaçado, e o flash clareia demais, enfim…

Mas a diferença entre os dois é igualmente proporcional rs, dá pra sacar que o Pink Nouveau é um rosa mais frio, né? E o da Vult, de Matte tem só o nome, pois é bem cremosinho, fica um aspecto molhado até.

Well, o Pink Nouveau continua valendo muito a pena!

7 Comentários leave one →
  1. Maria Elisa Rosa permalink
    07/10/2009 22:55

    Que lindos, Mari, amei os dois!!!
    Aprendi com você a usar esses tons de batom! Adorei!
    Mas me contento com o Vult mesmo, viu! hihihihi
    Vou procurar pra comprar um pra mim! rs

    Bjns e saudades… Tá sumidinha…

    • chiquesemchilique permalink*
      08/10/2009 23:40

      Mary, são lindos, né?
      Compra o Vult sim, é lindo! Só não se esqueça que eles são mais escuros do que saíram nas fotos, mas caso ache que fique muito pink, é só passar pouquinho e espalhar com os dedos, aí a cor fica bem mais suave!

      Bjão!!!

  2. Sheila permalink
    08/10/2009 11:32

    Não consigo me imaginar usando estes batons.
    Minha cor de pele branquela amarela hepatite é uma droga.

    • chiquesemchilique permalink*
      08/10/2009 23:41

      Sheilinha,
      Pode parar com isso hehe, também sou super branquela/amarela, pode apostar que ficará bom siiiim!

  3. Jess - Casarei Weblog permalink
    09/10/2009 23:30

    To bege…Pink….Pela foto preferi mil vezes o Vult embora o aspecto molhadinho não me agrade….

    Beijos

    Jess

  4. dedessa permalink
    13/10/2009 20:20

    oooiiieeeee….TO ADORANDO TD Q LEIO AKIIII!!!!!!!!aiaiaiaiai….

    E dexa eu te faze uma perguntaaaaaa….hihihihiih…O batom q a helena, protagonista de Viver a vida, usou no casamento é o msm pink q ta aki????Oq q vc acha?????
    ACHEI SIMPLESMENTE MARAAAAAA, LINDOOOO o batom q ela usou e eu……………..QUERO UM!!!!hahahahahaha….
    bjuuuuuu

  5. Geane permalink
    28/08/2010 20:20

    Qual é o batom que a Judite de Escrito nas Estrelas usa? é um desses dois?esse Mac é muito caro? eu achei ele mais bonito

Deixe um comentário

