Skip to content

ESMALTE DA SEMANA – PRAZERES, IMPALA

03/10/2009
Prazeres, Impala

Prazeres, Impala

Essa semana acabei não fazendo minha misturinha verde Chanel, afinal fiz a Becky Bloom do esmalte e comprei 4.739 novos! E claaaro que estava ansiosíssima para passar um deles!

Fiquei numa dúvida cruel entre o Espelho, Rio Doce e Prazeres, mas acabei optando pelo último, pois já estava há quase 1 mês numa vibe rosa, vamos variar um pouco, né?

Nunca tinha usado um esmalte laranja, por falta de encontrar um que achasse decente, mas gamei nesse porque não é aquele laranja infantil, sabem? Looooosho puro!!! Amay!

Favor não reparar no péssimo acabamento da manicure (eu mesma!) rs, afinal só consegui terminar de fazer as unhas 2h da manhã. Grata!

Nossa, esta semana eu estava a psica dos esmaltes né? Foram uns 15 posts sobre o assunto rs!

5 Comentários leave one →
  1. Jani permalink
    03/10/2009 14:22

    Achei essa cor meio parecida com o Vermelho Ivete da Colorama…é só impressão minha?
    E vc quer confete? Vc pinta as unhas muitíssimo bem, dona moça, pode parando de colocar defeito!!!!

    Beijinhos

    • chiquesemchilique permalink*
      03/10/2009 14:59

      Jani,
      Ele não se parece com o Vermelho Ivete não, viu?

      O “Ivetão” (hahaha) é vermelhão mesmo, e um vermelho mais puxado pro rosado…

      O Prazeres é laranjaaa mesmo, mas um laranja quase vermelho aberto, meio wanabee Tomate kkk!

      Ahh obrigada pelo elogio à minha manicure rsss, é que dessa vez tirei os borrões dos cantinhos muito mal, não estava enxergando nada…

      Bjão!

  2. permalink
    06/10/2009 20:23

    Tb tive um surto de consumo este final de semana… e tenho uma dica do que não comprar hahahahahahahahaha… passe bem longe do LUIZA -Impala… definitivamente meu daltonismo não entendeu ainda o conceito nude… e dale unha de tiazinha esta semana urghhhhh!

    • chiquesemchilique permalink*
      06/10/2009 22:02

      Hahahahahahahahahaha!

      Sabe que ainda não me acertei com nenhum nude também!

      Hoje quase comprei um, o Gaivota da Impala, mas sabia que ia ficar encostado…desisti a tempo rs!

      Puts, unha de vovó a semana inteira é dose hahaha!

Trackbacks

  1. ESMALTE DA SEMANA – BRISAS, IMPALA « Chique sem Chilique!

Deixe um comentário

