Skip to content

ESMALTE DA LUCIANA (VIVER A VIDA) – TÓQUIO, RISQUÉ!

01/10/2009

luciana toquio risqué

Fotos Luciana: blogs Trendy Twins e Unha bonita

Me apaixonei pelo esmalte da Luciana logo no início da Novela, mas, não sei porque, eu enchergava algo azul nele, uma vibe assim meio Blue Satin (Chanel).

Depois comecei a enxergar uma nuance esverdeada, até que minhas lamparinas do juízo (ou seria do daltonismo?) se acenderam e vi que o esmalte era cinza metálico mesmo.

Logo lembrei do meu Tóquio, da Risqué, e pensei: será? Mandei e-mail pra Globo, e enfim confirmaram: é o Tóquio sim!

Mal sabia que eu já tinha essa lindeza em casa….ontem passei pra mostrar pra vocês como fica, as fotos do centro são das minhas “pópria zunha”. Pena que a beleza dele ao vivo e a cores nem se compara ao que sai nas fotos, mas…

Também descobri o esmalte de outras personagens da novela, todos confirmados pela Globo:

Helena (Thaís Araújo) usa Audrey da Impala (como eu imaginava, um lilás acinzentado), alternando com o Doce de Leite da Colorama (nude transparente).

Alice (Maria Luiza Mendonça) usa Obsessão, da Risqué (roxo escuro).

Renata (Barbara Paz) usa Tomate, da Impala (vermelho alaranjado).

Eu bem queria mostrar todos pra vocês, mas estou sem internet em casa e o computador que estou usando agora é a lenha, mal consigo procurar imagens no google! Mas depois coloco imagens dos esmaltes, podexá!

7 Comentários leave one →
  1. Larissa permalink
    02/10/2009 23:37

    Adorei essa cor, minha cara! kkkkk

    • chiquesemchilique permalink*
      03/10/2009 14:52

      Lari, sabe que eu pensei exatamente isso, esse esmalte é sua cara mesmo!

  2. Jani permalink
    03/10/2009 14:17

    Ontem a noite fiquei reparando nas unhas de todas essas que vc falou…eheehehheh
    Até que não estou tão desatualizada…estou usando tomate, eheheheeh.

    Beijos

    • chiquesemchilique permalink*
      03/10/2009 14:53

      Jani
      Hahahaha, claro que está atualizada, Tomate é lindooo!

  3. 17/10/2009 18:24

    Estou louca procurando esse esmalte e não acho…
    Alguem sabe se ele saiu de linha?

    • chiquesemchilique permalink*
      17/10/2009 19:10

      Oi Priscilla!
      Olha, é capaz sim que tenha saído de linha, pois ele era edição limitada (veio até com um selinho escrito). Na verdade, ficou muito tempo no mercado, pois o vejo pra vender há mais de 1 ano, mas pode ser que agora tenham realmente parado de fabricar.

      Bjos!

  4. Juliana permalink
    13/12/2009 2:48

    Olha eu tambm adorei o esmalte da Luciana até pedi p/ minha manicure passar em mim o Tóquio mais achei q ñ era esse,então é q bom vou comprar um p/ passar smpre.
    Adoro a Aline e d sua personagm tambm….

Deixe um comentário

