Skip to content

EU AMO BAUNILHA!!!

30/09/2009

Nham nham, quem me conhece sabe que sou a psica da baunilha, simplesmente viciada em cosméticos e perfumes com uma vibe pudim!

Me lembro que há alguns anos não existia nada além da linha Vanilla Lace da Victoria’s Secret (que por um acaso, tinha um cheiro beeem mais gostoso do que agora), mas hoje em dia podemos contar com centenas de cosméticos wanna-be-a-cake!

Já experimentei muitos produtos com o cheirinho dessa delícia, mas nem todos possuem aqueeeele cheiro maravilhoso, sabe?

Então, fiz uma pequena seleção de produtinhos que já usei (e ainda uso, of course!) e que estão mais que aprovados!

baunilha
1. Hidratante Vanilla Lace, Victoria’s Secret – R$50 em média.
2. Hidratante Warm Vanilla Sugar, Bath & Body Works – o melhor do mundo!Oficialmente, não está a venda no Brasil.
3. Hidratante Vanilla e Orquídea, Viscaya – primo pobre do Vanilla Lace, cheiro igual – R$16.
4. Óleo de Amêndoas e Baunilha, Muriel e Manteiga Corporal Amêndoas e Baunilha, Muriel – cheiro deliciosoooo, pena que não fixa tanto, e hidratam muito! Melhor custo-benefício!- R$7 e R$9, respectivamente.
5. Creme para Pentear com gotas de baunilha, Seda Teens – não sou fã da marca, mas sabe que esse leave in é muito bom??? E o cheiro, maravilhoso! – R$4.
6. Desodorante Teens Candy Revolution, Rexona – doce, doce, doce, a vida é um doce! Delicioso! – R$7.
7. Perfume Pink, Contém 1g – uma deliciosa mistura de baunilha, chocolate branco, caramelo, e fixa muuuito! – R$40.
8. Perfume Kenzo Amour, Kenzo – baunilha suave, marcante e aconchegante – de R$179 a R$379, em média.
9. Perfume L de Lolita, Lolita Lempicka – baunilha mais sensual e marcante – de R$179 a R$400, em média.
Muita baunilha pra todas nós!!!
6 Comentários leave one →
  1. Sheila permalink
    30/09/2009 23:40

    Eu colocaria nesta lista o Egeo Dolce do Boticário. Tanto masculino como feminino. Ah, e o Angel. Bom demais.

  2. Maria Elisa permalink
    01/10/2009 14:06

    Fiquei morrendo de vontade de usar os números 3 e 8!!!

    Os da marca Muriel eu já vi por aqui e resisti… Acho que vou sair e comprar agora!!!

    Hoje recebi minha caixa da Avon e pedi pra pronta entrega uma Manteiga Corporal de baunilha, só que como está lacrado, não senti o cheiro… Ainda não sei como são os produtos de baunilha da Avon, mas logo saberei e te conto, ok!

    Bjns

  3. Cami permalink
    01/10/2009 15:33

    wanna-be-a-cake now! adorei!

  4. 30/12/2009 1:56

    Meninas, dou uma caixa de bombons pra quem me encontrar um creme/loção/body splash/whatever de baunilha que realmente tenha cheiro de baunilha!

    Alguma de vcs conheceu o hidratante e o body splash de baunilha da contém1g?

    Foi o único que eu usei EVER que realmente tinha cheiro de baunilha. quente, doce e com o fundinho amargo, como o da fava de baunilha de verdade!

    O da VS, e todos os outros que eu experimentei, são PURO DOCE….
    ficam com cheiro de açúcar na pele…. é, cheiro de açúcar!!! igual o seda chocolate, hidratantes de chocolate….é só enfiar o nariz no açucareiro que vcs vão saber o cheiro que eu sinto no fundo dos hidratantes de baunilha que experimento por aí…

    torcia demais pro da VS ser diferente, mais parecido com o da Contem 1g, mas experimentei a bodybutter numa farmácia no shopping e me decepcionei profundamente: açúcar

    Eu quero que caia o dedo da pessoinha da Contém1g que resolveu tirar não só essa excelente e única fragrância, mas todas de linha.

    Sigh….que saudade… se da ultima vez que comprei eu soubesse que iria sair de linha, teria feito um estoque!!!!!

    Eu misturava o bodysplash com água, num borrifador, pra ficar suave e espalhava pelo corpo todo…ficava até a noite com um perfume suave e doce por todo o corpo….

    buá

  5. Carla permalink
    27/09/2010 15:01

    O Egeo Dolce é hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiper doce, com preço excelente! Queria saber se tem algum importado que seja parecido com ele…. Nossa, tem cherinho de algodõ doce!!! Tudo de bom

Trackbacks

  1. EU TESTEI – LINHA FUN MILK, O BOTICÁRIO « Chique sem Chilique!

Deixe um comentário

