Skip to content

COMPRINHAS “UNHÍSTICAS”!!!

29/09/2009

DSC02855

Hoje acordei a Becky Bloom do esmalte e saí a caça de novas cores! Porque pobre quando quer fazer a loucadocartão compra esmalte, né, afinal não compromete o orrrçamento! Tá, tudo bem, eu não saí para comprar esmalte, mas, aconteceu….

Entrei numa loja pra comprar um corretivo que eu estava “precisando” e resolvi olhar os esmaltcheenhos. Já estava escolhendo uns verdinhos pra fazer minha misturinha Jade da Chanel, quando avisto uma atendente chegando com 200 caixas de esmalte Impala.

Sim, eram eles! As famigeradas coleções Balneários e Acqua, chegando ali junto comigo rs! Surtei e implorei pra moça deixar eu escolher os esmaltes ainda na caixa! Depois de muito fuçar, escolhi esses: Sereia, Rio Doce, Espelho, Brisas e Prazeres. Dos pastéis mesmo, só o Sereia, porque não gostei dos outros. Acabei comprando também o Preguicinha da coleção 7 Vermelhos Capitais da Risqué, e o antiguinho Rosa Pitanga da mesma marca.

Acabei arrematando também a Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas da linha Pink da Granado, tudonessavida! Não tenho tanto problema com cutículas ressecadas nas mãos, geralmente elas só perdem a dygnidade 1 ou 2 dias antes de fazer as unhas. Já as cutículas do pé são pedreirofeelings total, então será muito útil!

A lixinha de coração, só comprei porque estava “precisando” haha! Meiga, né?

Para quem ainda não conhece as novas coleções da Impala, aqui estão:

aqua

Coleção Acqua - abafa esses com glíter horrorosos!


Coleção Balneários Brasil

Coleção Balneários Brasil


Coleção Balneários Brasil

Coleção Balneários Brasil

Notícia boa: todos estão disponíveis em versão hipoalergênica também!

Só faltou um verdinho menta, né?

3 Comentários leave one →
  1. Cami permalink
    30/09/2009 11:02

    Poxa vida agora que consegui consumir os meus da coleção Diva, já tem outros novinhos!! vamos ver quando vai chegar aqui no fim do mundo! hahaha

    Faltou mesmo um mentinha!!

    beijos

  2. Maria Elisa permalink
    30/09/2009 11:10

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Segunda fui ao supermercado e namorei os esmaltes…. Mas resisti… Infelizmente… 😦
    Não faço taaaaaaaanto as unhas em casa, então, achei melhor me ajeitar com os que já tenho mesmo, affff… rs

    Bjns, querida!

    Ah, os da Avon custam só R$1,99 e no supermercado eu compraria os da Risqué por quase R$3,00… :-O

  3. Sheila permalink
    30/09/2009 23:41

    Comprei dois esmaltes da Panvel pra vc testar. Um meio pink e um meio nude, cor de burro quando foge.

Deixe um comentário

