Skip to content

ESMALTE DA SEMANA! – LEME, IMPALA

26/09/2009
esmalte leme

Leme, Impala

Estou numa busca insana por esmaltes pastéis, mas minha luta tem sido em vão haha! Ainda não senti nem o cheiro dos novos pastéis da Impala, então lembrei do velho conhecido Leme – um rosinha/lilás fofíssimo, da mesma marca.

Costumo chamá-lo de “Snob” para as unhas. Para quem não conhece, o Snob, da MAC, é o batom mais lindo e procurado da face da terra, um rosa claro puxado para o lilás.

 Adoro essa cor e é uma das únicas mais claras que consigo usar! Ah, tem que passar 3 camadas porque é um pouco ralo.

Estou querendo fazer uma misturinha à la Jade, da Chanel. Se der certo, posto aqui na semana que vem! Jesuisdocéu, será que vou conseguir usar um esmalte verde???

11 Comentários leave one →
  1. Jani permalink
    27/09/2009 19:00

    Eu sou bem resistente a mudanças…geralmente uso variações de vermelho ou francezinha com decoração (tá, eu sei que é brega, mas eu gosto! eheheheeh). Então acho que do verde eu passarei looooonge!
    Ai, Mariana…estou precisando TANTO dar um up no visu! A começar pelas unhas que estão quebrando com muita facilidade. Elas se abrem em duas, três partes…uma tristeza só!
    Sei que esse momento fraco das minhas unhas tem a ver com o momento que estou vivendo e também com deficiências na alimentação, mas vc conhece algum truque para fortificá-las?!
    Beijinhos!

    • chiquesemchilique permalink*
      27/09/2009 19:18

      Oi Jani!
      Hehehe, eu gosto de ousar nas unhas porque é uma mudança fácil, baratinha (isso quando a gente não encana num esmaltcheenho Chanel rs) e fácil de reverter caso não fique bom rs! Um algodão com acetona resolve tudo, né?

      Sinceramente, o único produto que realmente funciona pra endurecer e dar um jeito nas unhas é o Mavala Scientifique, esse não tem erro. É caro (em média R$50), mas é certeiro, endurece muito mesmo!

      Já usei trilhares de bases fortalecedoras, casco de cavalo e o escambal rss, mas só o Mavala deu resultado mesmo!

  2. 28/09/2009 10:07

    Adorei o blog, menina!!! Mas me diz uma coisa, vc mesmo q faz suas unhas??? Que aplicada!
    Bjinhos

    • chiquesemchilique permalink*
      28/09/2009 13:55

      Muito obrigada!!!
      Eu mesmo faço minhas unhas, não fica aqueeeela perfeição, mas eu adoro fazer hehe!!!

  3. Maria Elisa permalink
    28/09/2009 10:36

    Mari, ameeeeeeeeeeeeeei essa cor!
    Vou procurar pra comprar!
    Eu amo um rosa da Avon tb, não sei se já falei aqui, é o Rosa Retrô, lindo!!!
    Andei passando mt vermelho, mas vou aproveitar a onde de esmalte rosa e abusar!!! Dps passa, né! rs

    Bjns, querida!

    • chiquesemchilique permalink*
      28/09/2009 14:03

      Mary!!!
      Eu nunca vi o Rosa Retrô pessoalmente, mas vi por fotos e achei lindo!!!
      Eu amo esmalte vermelho, mas adoro variar!

  4. Cami permalink
    28/09/2009 11:36

    Mari,

    eu usei o esmalte verde igual ao da Chanel!
    mas de uma marca mega baratinha
    o nome é Big Universo… o nome da cor tb é Jade clone total!

    só não sei onde encontrar! a minha manicure ganhou algumas cores dessa marca como amostra!

    beijo

    • chiquesemchilique permalink*
      28/09/2009 14:06

      Camiiiiiiii que MARA!!!
      Eu li sobre esses clones da Big Universo no blog Dia de Beauté, eles fizeram do Jade verdinho e do Jade rosinha, né?

      Mas, quem disse que eu encontro essa marca??? Que TUDO que sua manicure tem!!! E você, gostou da cor nas unhas???

      • Cami permalink
        28/09/2009 15:26

        me senti meio hulck hahahaha mas é bem fashion!! bom pra aquele dia que vc não quer cor nenhuma!

        mas ainda prefiro os rosas, vermelhos e nudes!

        eu li em um blog que vc encontra esse esmalte nesse lugar….tem aí na Lapa, só não sei se encontra mesmo!

        http://www.armarinhos-fernando.com.br/

        bjo

  5. chiquesemchilique permalink*
    28/09/2009 16:48

    Cami,
    Hahahahaha, meio hulck foi ótima rsss!!!

    Aiiii, vou dar um pulo no armarinhos fernando então hahaha, tomara que tenha! Tem uma loja perto daqui mesmo!

    Thanks e beijão!

  6. 13/11/2009 13:03

    Estou de misturinha verde!!! Olha vou te falar… no começo assusta mas é assim, uma hora você olha e está bonito, você olha e está estranho, ate que você acostuma… e quando o povo começou a perguntar que cor eu estava usando eu comecei a achar lindo hehehehe até fiz uma misturinha pra uma amiga ontem… ela adorou! No meu blog tem o que eu usei… me visitaaa!! Bjim

Deixe um comentário

