Skip to content

DESVENDANDO O MAKE: HELENA DE “VIVER A VIDA”

23/09/2009

tais-araujo-helena-viver-vida-vestido-moda-safari

“Viver a Vida” mal começou a dar os seus primeiros passos, e já está rolando o maior baphon para descobrir tuuuudo sobre os makes! Foi assim com o batom da Yvone, o esmalte da Maya, e agora começa um novo alvoroço para desvendar o que as personagens da nova novela do Maneco estão usando!

Fiz minha parte enviando um e-mail para a Globo, mas eles ainda não responderam. Mas hoje, perambulando pelo Trendy Twins, descobri que a assessoria da emissora já liberou algumas informações! Vamos lá, o que será que Helena usa nesse rosto de dar inveja perfeito?

make helena

Base: Couvrance, cor 06, da Avène

Blush: Cherry, em creme, da MAC (detalhe: nem no site da MAC existe essa cor, não achei nada a respeito em lugar algum. Será que eles não quiseram dizer que era um blush da Coleção Cult of Cherry? O que está na foto, é esse.)

Batom: Belle de Jour, da Nars

Rimel: Extra Volume, da L’oreal

O esmalte, segundo eles, é o Doce de Leite, da Colorama. Quer enganar quem, Dona Rede Globo? Tenho esse esmalte e não se parece em nada com o que ela usa. Se quiserem um muito parecido, usem o Audrey, da Impala!

Agora quero descobrir o batom que ela usou no casamento. Liiiindo! Não consegui uma imagem mais decente:

close 2

Helena te despreza!

8 Comentários leave one →
  1. Joana permalink
    23/09/2009 16:20

    Cherry da MAC existe sim Mari, minha sobrinha comprou um no mês passado. A cor é linda para peles morenas, o único porém é que ele tem um pouco de brilho… mas nada de muito chamativo 🙂

    • chiquesemchilique permalink*
      23/09/2009 16:23

      Jo,
      Bom saber, mas não tem informação sobre esse blush em lugar algum! Acabei de ver no Trendy Twins que elas chegaram à mesma conclusão que a minha, que devia ser o blush da coleção Cult of Cherry…que coisa rs!

  2. 23/09/2009 23:48

    Achei seu blog através da cozinha da vice e amei!!! Só falta dar lição de como se maquiar…Sou uma catástrofe. 2 minutos depois de eu ter passado a sombra, a bicha some !!! Bem, esmalte já aboli faz tempo por causa da cozinha..Nem sei mais o que é o renda.snif…bjs.

    • chiquesemchilique permalink*
      23/09/2009 23:59

      Oi Margarete!
      Pode deixar que estou preparando um passo a passo completo de como se maquiar!

      Também faço todos os serviços domésticos e é realmente difícil fazer o esmalte durar! Tento usar luva sempre que possível rs!

      Bjão e volte sempre!!!

  3. Cami permalink
    24/09/2009 12:56

    Mari

    E o tal do lápis bege?? vc já testou?? é legal?

    bj

    • chiquesemchilique permalink*
      24/09/2009 14:38

      Cami,
      Tenho um lápis bege da Vult, é ótimo! Sei que tem do Duda Molinos e também é muito bom.

      Ele serve pra abrir o olhar, fica lindo!

  4. Joana permalink
    24/09/2009 21:36

    Mari, voltando para desfazer o engano.. não foi a cor que eu falei que ela comprou…. mas fica a dica da cor certa (que é LINDA)… Blush da Mac “Pinch me” !

    De onde eu tirei que era o “Cherry” eu NÃO TENHO A MENOR IDÉIA !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cismei mesmo… coisa de gente doida ! hahahaha

  5. chiquesemchilique permalink*
    24/09/2009 22:31

    Oi Jô,
    Kkkkkkkkkkkkkkk, acontece rssssssss!!!
    Eu pensei que poderia ser uma cor novíssima rsss!!!

Deixe um comentário

