Skip to content

GRAMPO É CHIC!

22/09/2009

grampo

Está certo que o grampo foi inventado para segurar o penteado sem ficar aparente, mas hoje em dia, usado como um acessório, garante um look vintage e mui charmoso!!! A atriz e musa Diane Kruger que o diga, ela é com certeza a celebrity mais adepta dos grampinhos!

grampos

Não consegui encontrar imagens com muitas variações de pentados, então tentei fazer algumas para vocês verem. Mechas laterais torcidinhas e presas com grampos em X, franja e topo do cabelo presos para trás com grampos em X também, mechas laterais presas com sequência de grampinhos. A idéia é fazer o que vier à cabeça mesmo (literalmente), não tem segredo!

GRAMPINHOS

Os grampos vão desde o look mais despojado possível, até aquela festa baphônica! Sim sim, pode usar e ousar sem medo!!!

Está pronta para ser grampeada???

6 Comentários leave one →
  1. 22/09/2009 20:38

    Maricota, eu adorei essas idéias. Não sabia que os grampos eram tão versáteis assim. Vou tentar preender a minha franja quando ela estiver rebelde. Vi que vc, com cabelos escuros, usou grampo claro. Fica mais legal? bjos

    • chiquesemchilique permalink*
      22/09/2009 20:59

      Oi Paulinha!
      Eu acho que fica legal tanto com grampos mais claros, quanto da cor do cabelo. Mas se for pra usar da cor do cabelo, ainda prefiro as loiras com douradinho do que morenas com o preto. Mas mesmo assim ainda gosto, é que não fica tão aparente, acho mais charmozinho quanto dá um contraste entre as cores!

  2. Renata Lopez permalink
    22/09/2009 21:49

    Incrível …
    Tb amo grampos … tenho os dourados em todos os tamanhos …
    São como levi’s e hering !!!

    Bjs

  3. Cami permalink
    23/09/2009 12:36

    eu adorooo grampinhos! tenho de todas as cores e tamanhos!!

    na renner tinha uns branquinhos muito fofos!

    bjos
    Cami

  4. Maria Elisa Rosa permalink
    25/09/2009 15:56

    Ah, eu quero uns grampinhos transados pra mim tb!!!

    Adorei a idéia!!!

    Eu sempre prendo a franja, mas uso tic-tac, nunca pensei nos grampinhos!

  5. Marcela permalink
    25/09/2009 23:26

    Puts, que bom que entrou na moda!! Sempre prendo a juba que tô tentando deixar crescer com grampos! Ficava até com vergonha na rua, mas agora sei que se as famosas estão usando e ninguém vai me achar com cara de Dona Florinda! hahaahahahhaha!!!

Deixe um comentário

