Skip to content

LOOKS DO EMMY!!!

21/09/2009

Ontem foi dia de Emmy Awards – uma espécie de Oscar da TV norte-americana. Não cheguei a assistir, mas selecionei algumas fotos e vou brincar de analisar os looks – make, vestidos, penteados etc – pretendo fazer isso sempre que rolar um Red Carpet. Vamos lá moçoilas, quero ouvir a opinião de vocês também!

Blake Lively

blake-lively-emmy-awards-2009

Não sei se eu que implico demais, mas não consigo achá-la phyna nunca. Desta vez, ela encarnou a piriguetchiii com vontade! Decote até o umbigo + fenda+ costas desnudas = não, não e não!!! O make está bem mais ou menos, aqui não dá para perceber mas a testa estava bem oleosa. Não gostei da trança também, que vai ficando cada vez mais rala, toda deformada. Quando eu tinha 5 anos fazia melhor. A próxima por favor!

Debra Messing

debra-messing-emmy-awards-2009

Não aconselharia um vestido vermelho em Red Carpet, porque né, a celebrity e o tapete acacabam se tornando uma coisa só. Mas, nesse caso, o vestido é tão lindo, mas tãaaao lindo, que pode tudo!!! O make está mara, olho marrom + cílios postiços, blush bronze e batom nude, ficou ótimo pro tom de pele e cabelo dela! O cabelo, preso com franjão solto de lado, não sou muito fã mas ficou bom!

Kim Kardashian

kim

Acharia o vestido bonito se não fosse a manga, então, não aprecio. O make deve ter sido feito pelo mesmo maquiador de J. Lo, estão iguaizinhas! Ainda não consegui decidir se gosto ou não do olho tão claro assim, mas não está comprometendo. O que não consigo engolir são as argolas esvoaçantes nas orelhas, um brilhante pequeno ou um brincão mais phyno “orrrnaria” mais.

Hayden Panettiere

hayden-panettiere-emmy-awards-2009

 Outra adepta do vermelho quero-sumir-no-red-carpet. Mas, ela também poooode porque o vestido é deslumbrante!!! Make impecável boneca-de-porcelana-iluminada como sempre, batom vermelho-rosado glamouroso, cabelo preso (não é coque, são várias mechinhas presas separadamente) com a raíz soltinha, ahazzoooou!

January Jones

january-jones-emmy-awards-2009

Amaaaaay o vestido ,  sexy sem comprometer e elegante na medida certa. Super original! O make bem natural com olho esfumado e iluminado no canto interno, e nos cabelos, um coque despretencioso, mas super OK!

Sandra Oh

sandra-oh-emmy-awards-2009

 Nunca tinha reparado nas montações dela, mas achei o vestido muito phyyyyyyyyyno. Todo o glamour da produção fica por conta do tecido (muito ouro, inchalá!), que apesar de ter uma vibe meio cortina, achei lindo! O modelo do vestido, sem muitos detalhes para não ficar over. Make super OK, sem grandes novidades, e o cabelo poderia estar preso, mas mesmo assim está bonito e não comprometeu a elegância.

Drew Barrymore

drew-barrymore-emmy-awards-2009

Amay o vestido com uma vibe meio princesa-phyna-lady like, e a cor está maravilhosa, amo esse tom de rosa apagadinho tendendo pro nude. O make está super “nada” e batom vermelho-goiaba dando destaque. Nos cabelos, coque com raíz soltinha, adoooro!

Olivia Wilde

olivia-wilde

Raramente me decepciono com as montações da moça, mas dessa vez não deu! Bom, seria lindo se não fosse essa mega abertura entre os seios descendo pra barriga, mas assim não dá pra engolir. Make e cabelos impecáveis como sempre.

Kourtney Kardashian

kourtney

O modelo é bom para quem está no início da gestação, como ela. Mas,  para um Red Carpet, faltou um pouco de glamour. O make está bacaninha, e os cabelos, peloamordasanta, muito madrinha de casamento de ex-BBB. Quem tem os cabelos muito longos devem tomar cuidado com o babyliss, porque a tendência é virar uma minhoca em baixo, como vocês podem ver. Poderia estar com babyliss sim, é claro, mas de uma maneira que deixasse os fios soltinhos. De qualquer maneira, acharia mais elegante preso.

Leighton Meester

blake

Vou até deixar a foto maior, porque ela merece! Diva, musa, absoluta! O vestido à la Deusa Grega ficou puro glamour e caiu como uma luva. Elegante e original. Não sou a maior fã de batom vermelho, apesar de achar bacana em quem sabe usar. Mas raramente acho a melhor opção. Leighton é uma das raras mulheres que ficam maravilhosas com a cor, é impressionante como o batom vermelho valoriza a beleza dela. Quase que por um milagre, os olhos pretos esfumados não estão brigando com a boca destacada. Amay o cabelo preso e bagunçadinho na raíz.

FOTOS: Just Jared

Até o próximo Red Carpet!

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. Andrea permalink
    21/09/2009 17:48

    Mari !
    Seu blog tá tudo de bom …. não achei por acaso, sou cunhada de uma amiga da sua mãe ……. e vi a indicação na página de orkut dela.
    Me da uma dica ?
    Vou ser madrinha de um casamento no próximo domingo – 15hs00. Isso mesmo, domingo – 3 horas da tarde !!!!!! Comprei um vestido lindo de um ombro só, azul claro, sou morena e tenho cabelos castanhos, qual a cor de maquiagem mais indicada ?
    Beijocas,
    Andréa

    • chiquesemchilique permalink*
      21/09/2009 18:24

      Oi Andrea! Obrigada, que bom que gostou do blog!!!

      É o seguinte: não se preocupe muito em combinar a maquiagem com a roupa, o bacana hoje em dia não é combinar, e sim coordenar – ou seja, misturar cores que fiquem harmônicas entre si. Por isso, nada de sombra da mesma cor do vestido, por exemplo – isso já ficou no passado,ou deveria ter ficado rs!

      Como o casamento é a tarde, deve haver um cuidado para não carregar muito também. Eu colocaria sombras em tons de douradinho/bronze/marrom, que super valorizam os olhos sem ficar pesado, e ficam bem com qualquer cor de roupa. Já que o vestido é azul, melhor evitar muita cor nos olhos também. O blush pode ser o de sua preferência, que fique melhor na sua pele, e se o olho estiver mais destacado, um batom nude (cor de boca bem clarinho, pode ser levemente rosado também).

      Bjos e volte sempre!!!

      • Andrea permalink
        22/09/2009 9:11

        Excelente Mari !!
        Eu já tinha realmente descartado a possibilidade de usar sombra da mesma cor do vestido …. afff, né ? tinha pensado em algo rosado, assim como as meninas da novela “viver a vida” usam (Alinne Moraes), mas a dica do dourado, marrom e bronze eu não tinha pensado, acho que ficará melhor mesmo. Vou usar depois te conto. Com minha super base da Maybelline (dica do seu blog), vai ficar tudo de bom !!! Adorei a dica !!
        À propósito, você sabe como são feitas (cores) as maquiagens das personagens da novela das 20hs00/21hs00 ? Acho sensacionais !!!
        Obrigada e beijocas !
        Andréa

  2. chiquesemchilique permalink*
    22/09/2009 22:43

    Oi Andrea!
    Sabe que até agora não consegui assistir a novela direito, e ainda não saiu nada oficial sobre os produtos usados pra compor os makes da novela…

    Mas hoje eu assisti e fiquei reparando na sombra da Aline Morais, me parece muito a Sushi Flower da MAC (usada com mais suavidade). Dá uma olhada no google imagens pra conferir a cor!!

    Mas ainda acho menos arriscado uma sombra neutra pra você usar, porque fica complicado indicar uma cor sem conhecer seu rosto, tom de pele, sem conhecer o vestido, né?!!!

    Bjão!

  3. Andrea permalink
    23/09/2009 14:16

    Vou de bronze, marrom e bege como me sugeriu ! Deixemos a maquiagem dos olhos das meninas das novelas da Globo pra uma outra ocasião !
    Depois te conto !
    Beijocas,
    Andréa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: