Skip to content

ESMALTE DA SEMANA! – MARILYN

18/09/2009

Sexta-feira, dia de deixar as patinhas em dia!

Marilyn da Impala

Marilyn da Impala

O esmalte escolhido da semana foi o Marilyn,  da coleção Divas da Impala. Ele é meu queridinho e é perfeito para quem quer exibir as unhas rosas sem ficar too much Barbie – não que eu não adore uma vibe Barbie nas unhas, mas sei que nem todas curtem.

Tentei tirar uma foto em que a cor ficasse fiel, mas depois de 8.574 tentativas, desisti. Na verdade ele é mais escuro e tem um tom mais puxado para o violeta, é mais discretinho do que o tom que saiu na foto.

Não vejo a hora de lançarem a coleção Balneários Brasil da Impala, quero logo meus esmaltes pastéis!!!

17 Comentários leave one →
  1. Maria Elisa Rosa permalink
    18/09/2009 20:17

    Adorei!!!

    Eu passei um parecido outro dia, mas não me lembro o nome… 😦

  2. Joana permalink
    18/09/2009 22:14

    Não sei se sou eu que implico ou se rosa nas morenas não fica bom mesmo… para quem pele clara eu acho lindo, mas em mim DETESTO !!

    Vou esperar a coleção da Impala, amo tons pastéis !!

    • chiquesemchilique permalink*
      18/09/2009 22:31

      Jo,
      Esse rosa deve ficar lindo nas morenas, porque ele é bem mais escuro do que aqueles rosa-chiclete (é que na foto ficou mais pink do que é). Eu gosto nas morenas hehe!

  3. Jani permalink
    19/09/2009 16:41

    Oi Mariana! Primeiro comentário meu no teu blog!!!! Em primeiro lugar: PARABÉNS!!!!!!!!!

    Eu, assim como a Jo, também não curto muito esmaltes rosas. Mas até gostei desse aí.
    E nunca vou esquecer de vc falando sobre lançamentos de cores de esmalte! hahahahaahah!

    Beijinhos e SUCESSO!!!!!!!!!!

  4. Van permalink
    20/09/2009 18:53

    Mari tá bombando heim!
    Adorei as novas dicas!

    bjs

  5. Cris permalink
    20/09/2009 19:03

    Mari
    Ameeeei essa cor! Adoro tons de rosa!
    É uma pena que enquanto essa alergia durar, terei que me contentar com os hipoalergênicos que tenho!
    Não estava sabendo do lançamento dessa nova linda da Impala. Deve ser TUDO DE BOM!

    BEIJOSSS

    • chiquesemchilique permalink*
      21/09/2009 0:00

      Cris,
      Pode ficar feliz porque a coleção Impala Divas tem todas as cores em versões hipoalergênicas!!! E a próxima coleção (Balneários) também terá!

      Só acho que por aí vai ser difícil encontrar, mas sei que em Curitiba tem, porque foi num blog de umas meninas de Curitiba que fiquei sabendo. Mas se eu encontrar por aqui, te mando!!!

      Bjão!

  6. 20/09/2009 22:15

    Linda cor!!!!!
    bjus, Paula

  7. Dani (mãe do Dudu e do Arthurzinho) permalink
    20/09/2009 23:43

    Amei essa cor, vou correndo comprar!!!!
    AMO ROSA BARBIE…rs

  8. Viviane permalink
    21/09/2009 0:04

    Mari!! É a Vivi, que estudou com vc no Mackenzie… Será que vc ainda se lembra de mim? Faz tanto tempo, né?

    Florzinha, vim conhecer o seu cantinho MARA e ADOREI!!! Tudo de bom e mais um pouco!! E devo lhe dizer que adorei a escolha da semana, viu? Sucesso absoluto!! A minha escolha da semana também foi da Impala, mas foi o Canoa!! SENSACIONAL!! Qdo tiver oportunidade, experimente-o. É MARA!!

    Tentarei sua escolha semana que vem ou na seguinte, pois já tenho uma misturinha em vista!! =]

    Beijocas, florzinha!

    • chiquesemchilique permalink*
      21/09/2009 0:55

      Oi Vivi!!! Mas é claro que me lembro de você, flor!!!

      Adorei a visita e fico muito feliz que tenha gostado, muito obrigada!!!

      Eu adoro o Canoa também, lindo!!! Experimente o Marilyn sim, você vai amar!

      Bjinhos e volte sempre!

  9. Larissa permalink
    21/09/2009 14:48

    Mari, já te disse que comprei esse esmalte e já usei duas vezes??? kkkkkkk
    Adorei, mto lindo.
    Bjs

  10. 21/09/2009 20:53

    Oi,
    Primeira vez aqui no seu blog!!!
    Eu adoro esse esmalte, semana passada usei ele, essa semana to com o Nude da Colorama, vc conhece??? Maravilhoso!!!
    Vou sempre passar por aqui tá???
    beijinhos

  11. Andrea permalink
    22/09/2009 9:15

    Mari e Meninas,
    Esse esmalte indicado deve ser lindo, vou procurar e experimentar. Minha dica é Rosa Antigo da Ana Hickmann. SENSACIONAL, tanto para loiras quanto para morenas !
    Beijocas,
    Andréa

  12. Cami permalink
    22/09/2009 11:33

    ameiiiiiiii!!! pena que nessa Atibaia demora 35 anos pra chegar essas cores! hahaha

    vou olhar de farmacia em farmácia pra ver se encontro hahahaha

    lindo lindo!

    bjos

  13. Marcela permalink
    25/09/2009 23:22

    Adorei esse também! Ia passar a mesma dica da Andrea, do Rosa Antigo. Aliás, os esmaltes da Ana Hickmann são ótimos, com excelente durabilidade (opinião de quem não fica com outros esmaltes na mão por mais de 2 dias). Gosto muito também do Verão, da mesma marca.
    Mari, tá uma delícia seu blog!!

Deixe um comentário

