Skip to content

NECESSAIRE BÁSICA PARTE II – BLUSHS E ILUMINADORES!

14/09/2009

Ok, a sua pele já está linda, uniformizada, sem imperfeições, manchas e olheiras graças às maravilhas da base, corretivo e pó. Mas ainda não acabou! Nada de sair cara-pálida por aí minhazamigas, se joguem no blush e iluminador (com moderação, por favor!). Sem eles, podem esquecer a cara de ryca hahaha!

necessaire básica 2
10. Iluminador, Duda Molinos – o melhor dos baratinhos, primo-irmão do Belighfull, da MAC – R$30

11. Blush Infinit, Tracta – não se enganem com o nome, porque na verdade ele é um iluminador em mosaico! E muito bom, por sinal! – R$27

12. Duo Bronzeador/Iluminador Soleil, Vult – a função iluminadora não é das melhores, mas é um ótimo pó bronzeador, ideal para produções noturnas porque tem brilho – R$9

13. Blush, Tracta – disponível em várias cores, as mais lindas: Felice (pêssego) e Sensual (bronze claro levemente rosado), ambos possuem bastante brilho e são super pigmentados – R$25

14. Blush Dream Mousse, Maybelline – textura em mousse, adere bem à pele e uma delícia de passar, disponível em 3 cores: pink, ameixa e bronze – R$25

15. Blush, Koloss – mega baratinho e qualidade surpreendente, textura fina, pigmentado e ótima duração. Disponível em várias cores – R$7

16. Blush Intense, Boticário – pertence à nova linha da marca, embalagens mais simples, mas qualidade inabalável – R$26

17. Blush, Vult – Mais um dos achados mega baratinhos, não dá pra dizer que é o melhor do mundo, mas quebra um galho danado! Disponível em 4 cores – R$6

Depois continuo a saga da necessaire, com produtos para olhos e boca!!! E podem deixar, que farei posts explicando tudinhooo como usar cada produto!

Estou adorando os comentários, que bom que estão gostando do blog pessoal!!! Ainda não consegui deixá-lo do jeito que quero e falta muuuita coisa, o wordpress me despreza mas um dia eu aprendo rsss!

10 Comentários leave one →
  1. Maria Elisa Rosa permalink
    14/09/2009 17:11

    Oi, Mari, que bom ler um post fresquinho acabado de sair do forno!!!
    Eu nuuuuuuuuunca usei um iluminador, mesmo pq não sei usar…. Help me, please!!!
    Eu uso mt esse blush da Vult que comprei por indicação sua e ele tem um óoooootemo custo/benefício!

    Estou amandoooooooo!!!!

  2. Larissa permalink
    15/09/2009 0:10

    Mari, estou aqui pra acompanhar esse blog tudo de bom!! Tô adorando as diquinhas que vão me ajudar a ter uma cara de ryca hahahaha.
    Bjs

  3. Cris permalink
    15/09/2009 15:37

    Mari
    Estou adorando suas dicas e tenho certeza que seu blog será um sucesso!
    Torço muito por vc!!!
    beijos

  4. Cíntia permalink
    15/09/2009 16:40

    Oi Mari, cheguei agora por aqui e adoreeei o blog. Preciso tanto das suas dicas que vc nem imagina!! Vc choraria se visse minha necessaire…. pelo menos o primeiro item q vc indicou eu já comprei, hehehe… e amei!!!
    Bjs, estarei te acompanhando.

  5. Joana permalink
    15/09/2009 20:54

    Mari, não só estou aqui como já passei o endereço para várias pessoas 🙂

    O blog está ótimo !!

    Beijos

  6. 15/09/2009 21:00

    Mari, adorei o novo layout. Fico mais fácil ler oblog agora! Tá muito bacana essa post! Nosso preciso HOJE de uma necessarie! bjos

  7. chiquesemchilique permalink*
    15/09/2009 21:12

    Mary, em breve farei posts explicando como usar tudinho, incluindo o iluminador! Aguarde!!!

    Lari, obrigada, hahaha, cara de ryca você já tem, vai ficar com cara de milionária kkk!

    Cris, muito obrigada!!!

    Cí, obrigada, logo logo sua necessaire estará bem recheada hehe!

    Jô, muito obrigada!!!

    Paulinha, ficou mais fácil mesmo, que bom que gostou!!!

  8. Dani permalink
    16/09/2009 18:20

    Oie….Mari, deixa eu te perguntar uma coisinha: onde vc compra tuas make aqui em SP?????

    bjkas,
    TO AMANDO ISSO AQUI!!!rs

    • chiquesemchilique permalink*
      16/09/2009 21:36

      Dani, compro em diversos lugares…muitas vezes compro em lojas de cosméticos (tipo perfumarias) aqui do meu bairro mesmo, mas não é nada que não tenha em outras perfumarias da cidade! Mas um lugar ótimo para comprar, é na Liberdade, R. Galvão Bueno. Lá tem muitas lojas ótimas -como Ikezaki- e a variedade é absurda! Maquiagens mais caras eu prefiro comprar pela internet, pois ou compro em sites internacionais (com preço em dolar e bem mais barato) ou em sites nacionais que dividem em muitas vezes – rssss, abafa!!!

  9. Jani permalink
    19/09/2009 16:56

    Mariana…tem vezes que passo o blush e acho que fica com muito brilho. É verdade que existem blushs sem brilho, algo assim!? Qual vc indica?!

    Eu, às vezes uso também um pó mosaico que tenho (do avon) como blush, mas é preciso um cuidado grande pra não exagerar e parecer que me ‘torrei’ no sol! haahahahahaha

    Beijinhos

Deixe um comentário

