Skip to content

Comprinhas na 25 de março!

03/11/2009

Sábado fui me aventurar naquele inferno no paraíso da mulherada que ama biju e demais tranqueiras. Aventura foi só para amenizar, aquilo foi uma excursão à terra do capeta!

Hahaha, tirando o fato de levarmos cassetadas na cabeça de gente sem noção, pisões, coloveladas, e de não conseguirmos andar (sim, por falta de espaço), o passeio valeu muito a pena pelas comprinhas lindas! E claro, pela diversão, porque aqui não tem tempo ruim, quanto mais perrengue, mais a gente se diverte!

Fui só nas lojas da Ladeira Porto Geral, primeiro porque são as melhores, e segundo porque não tinha como andar pela 25. Até porque o objetivo da ida era comprar decoração Natalina para a sister rs!

Foi-se o tempo em que dava pra ir lá gastando pouco, pois todas as lojas boas exigem um valor mínimo para compras (sim, no varejo). Os preços variam de mínimo de R$30 a mínimo de R$200, isso em dinheiro. Para pagar no débito ou crédito, o mínimo, em boa parte das lojas, é mais caro.

O problema é que geralmente a gente gosta de uma ou duas coisas em cada loja, e aí acaba gastando muito mais que o previsto para poder levar aquilo, ou desencana de comprar.

Bom, eu ando apaixonada pela loja Espaço ND, que fica na Rua Varnhagem, uma travessinha minúscula da Ladeira Porto Geral. Sem dúvida é a melhor loja da região, quer dizer, é a melhor loja ever! É melhor que a Accessorize gentem! E, considerando as lojas da 25, é a única ou uma das únicas que possui bijus “tendencinha” e diferenciadas!

Os preços da Espaço ND não são mega baratos, mas ainda são beeem mais pechincha que no shopping ou qualquer outra loja bacana. O problemitcha é que lá o mínimo para compras é de R$200, então se não quiser torrar todas as realezas lá (o que não é difícil viu rs), leve azamigha junto para dividirem! E se você tiver CNPJ, melhor ainda, porque apesar do mínimo ser de R$300, o preço do atacado é mais ou menos a metade do varejo!

Bom, chega de embromation e vamos às comprinhas:

comprinhas 25

Colar de coração com pedra rosa claro, colar de laço, brinco com pedra rosa – tudo Espaço ND – e anel de madre pérola da loja em frente (esqueci o nome rs!).

Detalhe dos colares:

comprinhas 25 close

Depois eu dei uma “abaixada” nas pernas do lacinho, para não ficarem tão grudadas nele rs.

Detalhe do brinco e anel:

comprinhas 25 close 2

Não deu para comprar assim taaanta coisa porque os preços são mini salgados, mas vale a pena gente!

UPDATE: aproveitando que comprei (mais um) colar de coração, já viram o post sobre essa tencencinha? Aqui. Só que o precinho da Espaço ND é suuuuuper mais amygho, viu???

11 Comentários leave one →
  1. 03/11/2009 17:06

    quero uma 25 de março aqui em Brasília haauauahuahua!! Vou procurar algum lugar nesse estilo por aqui, pq estou super na necessidade.

    Froids essa coisa dos limites de Preços, acho a idéia de ir com amigas uma boa saída =D

    Ahhh, amei demais esse coração, tão delicado!!!

    Compras aprovadas.

    Beijinhos!

    • chiquesemchilique permalink*
      03/11/2009 19:32

      Oi Samara!
      Poxa, não conheço Brasília hehe, então não sei nenhum lugar parecido pra te indicar rs!!!
      É realmente frooooids essa história de preço mínimo, só indo com azamigha mesmo, senão falimos!
      O colar de coração é fofo né, obrigada!!!
      Bjão!

  2. 03/11/2009 19:06

    Ainda não conheço essa loja, mas adoreeeei suas comprinhas lá!
    Uma pena o valor mínimo ser tão alto, aliás odeio esse história de valor mínimo huahuahuha

    Eu cheguei a ver o colar igual a minha pulseira, mas não deu pra lever no dia…e quando voltei pra comprar não tinha mais =(

    Beijos linda, boa semana pra ti!

    • chiquesemchilique permalink*
      03/11/2009 19:36

      Oi May!
      Essa loja é mara, tirando o preço mínimo rs!
      Curioso que 2 meses atrás, fui lá e o mínimo era R$100! Aí não sei se só nesse sábado estava inflacionado, por causa do super movimento do feriado, ou se realmente subiu forever!
      Também odeio essa história de valor mínimo, o ideal é levar pelo menos mais 2 pessoas junto para poder dividir! Senão é falência ou mãos abanando na certa rs!
      Bjos e boa semana!!!

  3. Maria Elisa Rosa permalink
    03/11/2009 20:52

    Mari, ameeeeeeeeeeeeeeei esse colar de coração, aliás, estou doida por um… Afff…
    Não vi nada parecido por aqui… Snif…
    Ah, eu queria saber os precinhos das suas comprinhas… rs

    Bjns, querida!

    • chiquesemchilique permalink*
      03/11/2009 22:28

      Oi Mary!
      Eu amo colares de coração, quero uma coleção haha! Lá tinha de várias cores, um mais lindo que o outro!
      Então, os precinhos: o colar de coração foi mais carinho, mas meu preferido, então tive que maneirar nos outros, que nem foram caros.
      Colar coração: R$48
      Colar lacinho (eu estava doida por um!): R$22
      Brinco: R$17
      Anel: foi numa loja da frente super barata R$6. Na foto ele ficou meio xoxinho, mas na mão fica um escândalo de lindo!

      Bjão!!!

      • Maria Elisa Rosa permalink
        03/11/2009 22:49

        AAAAAAAAAAAAAAAAAAi, Mari, eu NECESSITO de um colar de coração!!! :-D
        E até que o precinho é razoável! rs
        Semana passada comprei umas bijous, preciso fotografar pra te mostrar!

        Bjns, querida!

  4. chiquesemchilique permalink*
    03/11/2009 23:54

    Mary!
    O precinho é razoável mesmo, principalmente se comparado a outros lugares! É que a maioria das coisas na loja são mais caras, gostei de muitas outras coisas além das que comprei, mas só pude levar as pechinchas rss, senão teria que escolher uma coisa só haha!
    Na loja online que comprei meu outro colar de coração, agora tem uns modelos suuuper parecidos com esse novo que comprei, e adivinhe o preço? R$250! Tudo bem que são banhados a ouro, mas nem precisa né?

    Poxa, se não fosse esse valor mínimo da loja, eu podia ir lá comprar pra você e te mandar, se você quisesse né rs! Mas o duro é isso, tem que gastar R$200 grrrr…

    Quero ver suas bijus!!!
    Bjão!

  5. permalink
    04/11/2009 13:35

    Uhu!! valeu cada cotovelada que levamos!

    • chiquesemchilique permalink*
      05/11/2009 21:25

      Oi Rê!
      Oooooooow se valeu!!!

  6. 01/07/2010 13:49

    Mari,

    td certo querida?
    Eu monto bijus, tenho uma loja até. Eu tenho esse colar de coração e várias cores…..pink, vermelho, preto, cru, rosa seco…. Tenho de boquinha tbm… e de laço……
    Agora estou com a linha de caveiras….
    Deixe seu e-mail que mandarei fotos!

    Bjo

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

